Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga azzer box revenge episodio 42 Empty Geekai saga azzer box revenge episodio 42

Ter Abr 26, 2022 8:56 pm
O sunk kuk consegue pegar uma esfera negra do dragão nas montanhas mais quentes do mundo o ancião se revela o ancião disse- qual e o seu desejo meu honrado senhor o sunk kuk disse- o meu desejo eu quero ter uma calcinha de uma mulher bem gostosa ser você puder realizar o meu desejo de infância o ancião disse- esse desejo e bem fácil de ser realizar eu posso realizar muitos desejos ate desejos sexuais de velhos de 70 anos o a única coisa que estou ilimitado para fazer e ressuscitar o deixar gente mais forte e desejos de matar pessoas essas coisas não são permitidas pelo meu poder pois bem velho pervertido sunk kuk seu desejo será realizado o ancião realiza o desejo do sunk kuk o voa uma calcinha e cai na cara do sunk kuk que mexe na calcinha e fica excitado e o sunk kuk sangra pelo o nariz de tanta excitação que ele estava sentindo o sunk kuk cai no chão e perde a calcinha o sunk kuk disse- aonde esta a calcinha daquela gostosa cadê porra sem a calcinha daquela dama eu vou ficar sem rumo e realmente é o fim do mundo para mim não tenho mulheres sem calcinha só o que me resta e ficar treinando futuros marombeiros do carai o essa e a vida que eu pedi para você DEUS o sunk kuk xinga deus o sunk kuk a que pena nem mulher eu posso ter mais nesse mundo minha vida acabou o fim do meu mundo o enquanto isso voltando a batalha pelo destino da terra o azzer box disse- realmente pensaram que isso poderia me matar vocês todos são idiotas se coloquem no seu lugar eu nunca mais serei humilhado por nenhum de vocês pela minha força me humilharam quando eu era fraco e agora o que podem fazer comigo seus lixos eu nem sinto mais dor o mazim hazz disse- você continua sendo o mesmo bebe chorão pervertido o só o que mudou foi que você ficou mais forte mais ainda e uma criança o azzer box disse-hahahhahahahaha você realmente e um imbecil eu sou anos mais velho que você mazim hazz tenho idade quase para ser seu pai você eu não somos da mesma época eu tenho 48 anos de idade a proposito o seu pai estava certo seria melhor sua mãe abortar você para ela não ter que ver a desgraça que você ser tornou o sua mãe sentiria nojo sabendo que você não cresceu continua o mesmo moleque rebelde e sem causa hahahhahahaha o mazim hazz disse- retire o que disse seu desgraçado como ousa falar assim da minha mãe e ainda rir seu maldito o azzer box disse- o que você pode fazer comigo chorar para o seu mestre o Raito o fica chorando pela mãe morta faz bem seu estilo você não tem condição de debater comigo o porque não suma logo daqui e volte para a creche e lá o seu lugar o mazim hazz vai para cima dele o Raito segura o mazim hazz o Raito disse- não faça nenhuma burrice mazim hazz fique aqui e não faça nada que e melhor você já atrapalhou o tqzzews e eu demais muito ate e melhor você ficar parado e não fazer nada que é melhor o azzer box disse- vai ouve seu patrão sua bicha não tenhe culhão para me enfrentar como homem você não herdou o sangue do seu pai e um rato o seu pai o rei Arthur não fugiria de uma boa briga o Raito disse- você quer encher a cabeça do moleque de besteira para ele ia te a ai para você comer ele de porrada e o que você quer o azzer box disse- adivinhou e o que eu quero alguém tenhe que tirar rebeldia dele na marra por favor Raito eu não tenho assuntos com esse moleque meu problema é você sempre foi você e chegou a hora de resolvermos as contas eu vou matar você para nunca mais voltar a vida o Raito disse- um segredo que você não tenhe conhecimento azzer box eu não posso morrer porque sou imortal se eu morrer poderei ser revivido pelas entidades primordiais elas não me deixam morrer e posso voltar daqui com um poder muito mais poderoso que antes se me matar eu volto muito mais poderoso para acabar com você o azzer box enforca o mazim hazz enquanto da vários socos na sua barriga e o mazim hazz cospe sangue muito sangue o Raito sente a ira e ativa uma nova transformação o supreme god of the world ele supera os poderes do mazim hazz o Raito vira o homem mais forte do universo o Raito dá um soco na barriga do azzer box que ele cospe sangue e fica muito ferido quase não consegue ser mexer o Raito disse- ajude também o mazim hazz fure a garganta do azzer box enquanto pode rápido o mazim hazz tenta cortar a garganta do azzer box com sua espada de Excalibur mais infelizmente espada se quebra porque o corpo do azzer box e duro feito pedra ele e indestrutível seu corpo e tudo são imbatíveis o azzer box não sente nenhuma dor e entorta todos os braços do mazim hazz o mazim hazz fica desmaiado no chão o azzer box usa sua mão de energia e da um tiro nas costas do tqzzews o Raito agora que e o homem mais forte do mundo ninguém dos seus amigos pode superar o seu poder porque ele virou o homem mais forte do universo os únicos que podem derrota-lo são os vilões o Raito a última esperança de todos final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos