Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga azzer box revenge episodio 41 Empty Geekai saga azzer box revenge episodio 41

Ter Abr 26, 2022 8:54 pm
O mazim hazz como tem muita energia sobrando o mazim hazz cura o Raito e o tqzzews o Raito disse- seu filho da puta tem a coragem de aparecer e curar nos foi você que fez isso com nos seu desgraçado você acha que eu esqueci que você me derrubou e me deixou inconsciente no chão seu filho da puta o Raito da um soco na boca do mazim hazz que a boca do mazim hazz sangra muito o mazim hazz disse- me desculpe Raito eu realmente sinto muito dessa vez eu quero retribuir tudo de ruim que fiz com vocês eu quero me redimir com vocês e claro eu prometo isso não ira repetir novamente senhor o Raito disse- você disse isso uma vez e transformou o zwq o mersh uhiha e o falecido que eu matei mmza em estatua o e pegou os poderes deles eu estou cansado de dar segundas chances para você e você nunca muda sempre continua o mesmo será que agente vai ter que amarrar você sabe ne o tqzzews conversa com o Raito em particular o tqzzews disse- você não vai amarrar o moleque não Raito ele pode ficar irritado para ele sair disso com a força que ele tem não e difícil você está se esquecendo que ele e a pessoa mais poderosa do universo ele poderia derrotar você eu apenas se quisesse não podemos amarra-lo ele sairia dali e ficaria nervoso e ele iria arrumar encrenca com nós e atrapalhar de novo agente a matar o azzer box o Raito disse- então você enrola ele enquanto agente arruma um plano para matar o azzer box combinado o tqzzews disse- combinado eu enrolo o moleque e você ver o que pode fazer o tqzzews enrola o mazim hazz por 1 hora o Raito então fala que arrumo uma estratégia e fala que o mazim hazz teve participar agora que ele e o mais forte do universo inteiro ou melhor do mundo o mazim hazz disse- eu sei que eu sou difícil complicado e talvez um pouco arrogante mais eu não acredito que vou dizer isso mais eu concordo com o plano seu Raito com o múltiplo mais forte quarenta vezes do tqzzews nos temos uma pequena chance de matar o azzer box e claro ser tivemos o tempo que e preciso para executar o plano o tqzzews disse- olha eu estou avisando a você mazim hazz sem gracinha ou eu mesmo vou ser obrigado a de matar você entendeu o mazim hazz disse- entendido senhor tqzzews o eles vão para cima do azzer box o mazim hazz acerta sua espada de Excalibur no peito do azzer box que ele cai para baixo do chão sentindo um grande dano fisco no seu corpo o tqzzews usa múltiplo raio no azzer box ele sangra e cai ferido no chão e fica inconsciente o Raito vai lá tentar matar o azzer box levanta gravemente ferido o azzer box disse- agora o bicho vai pegar o azzer box entorta as próprias mãos para parar de sentir dor o azzer box ganha a capacidade de ser regenerar o as mãos do azzer box ser regeneram o azzer box entorta a própria cabeça para mostrar que e forte e intimidador uma coisa que assusta o Raito,mazim hazz,tqzzews o azzer box disse- você acha Raito que eu esqueci de você o você era a pessoa que eu mais admirava nesse mundo de merda mais ate você ser revirou contra mim deixou aqueles cidadões me espancarem sem fazer nada me humilhou naquela ilha tirou minhas escravas sexuais me deixou preso sofrendo naquela prisão de merda durante malditos 5 anos seu filho da puta o mais você Raito e diferente dos dois e o primeiro que eu vou matar seu desgraçado final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos