Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga the perverted man episodio 34 Empty Geekai saga the perverted man episodio 34

Ter Abr 26, 2022 8:36 pm
Mzorth vai até a prisão de segurança máxima mata todos os guardas de segurança e tira o azzer box da cadeia e o mzorth da poder para o azzer box ser vingar do Raito e ate mata-lo com suas próprias mãos o azzer box rir e grita- eu acharei você Raito eu terei minha vingança contra você seu desgraçado o Raito com sua super audição consegue ouvir tudo que o azzer box falou dele mesmo eles estando 100000 metros de distancia um do outro o Raito vai ao escritório do nzhimm e vê que só sobrou sua cabeça decepada o Raito por respeito ao nzhimm vai fazer seu funeral na sexta feira o Raito explica para toda situação para as pessoas do pais dizendo que agora eles estão completamente indefesos sem o nzhimm mandar ninguém fazer uma coisa alguém deve substituir ele o Raito disse- escutem alguém deve substituir o nzhimm eu sei que isso deve ser difícil para vocês mais essa pessoa no momento não pode ser eu o eu não sirvo para essas coisas minha classe e de soldado de guerra precisa ser alguém velho com a mesma experiencia do nzhimm o pessoas todas gritam desesperadas o pessoas dizem- não pode ser você porquê e um covarde e não quer tamanha responsabilidade seu lixo imundo porque afinal de contas que vai ter mais experiencia que um homem que tem 120 anos de idade não existe ninguém que possa fazer isso melhor do que você o Raito faz as pessoas pararem de lutar o Raito disse- eu posso ser velho mais infelizmente tem certos assuntos de estado que eu não nenhum conhecimento nessa área especifica eu sou o mestre das lutas um gênio mais comandar um pais e demais ate para mim cacete eu não poso o pessoas parram de gritar e ficam mais calmos depois de ouvir a verdade mais ainda estão nervosos muito nervosos o pessoas dizem- então o que vai acontecer no nosso futuro daqui para frente o Raito disse- nem eu sei mais eu estou com medo meu coração esta batendo como nunca antes bateu tão forte dessa maneira o coração do Raito acelera e não para ele fica muito nervoso e vai embora da li o Raito e todos os generais colocam o einstains para substituir o nzhimm ele o einstains e o novo líder da vila oculta o Raito fica puto no funeral do nzhimm porque ninguém fez questão de aparecer e lembrar dele todos fingiram que o nzhimm nunca existiu o Raito começa a chorar por uma pessoa que nunca gostou e não consegue entender isso o tqzzews toca no ombro do Raito o Raito disse- eu não entendo porque eu estou chorando eu nunca gostei desse filho da puta o desgraçado o tqzzews disse- você não esta chorando pela morte dele esta chorando pela injustiça que fizeram com a morte dele o você não gosta de ingratidão vendo essa cena lamentável você não conseguiu resistir e teve quer chorar isso acontece cara você vai ser recupera o Raito limpa o choro o tqzzews disse- temos trabalho a fazer vovô o Raito disse- eu não tenho tempo para isso tenho que ficar sozinho pelo menos por vários dias adeus amigo te verei talvez um dia o Raito entra numa depressão por varias semanas e dias ignorando completamente seus amigos e aliados o Raito não esta conseguindo pensar direito final
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos