Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 18 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 18

Ter Abr 26, 2022 8:19 pm
Raito com sua Transformação apelona o Raito fica em troca de socos com o mersh uhiha o Raito usa blowwers no mersh uhiha que faz ele sangrar e fica inconsciente no Chão mais o mersh uhiha tenta levantar mais cospe sangue e não consegue o mersh uhiha fica Imóvel no chão o mmza da sua energia ao mersh uhiha que ele consgue ser recuperar o Raito usa super velocidade e chega perto do mmza com um só golpe o Raito choca o mmza nas paredes ele sangra muito mais consegue ser recuperar o mersh uhiha disse- seu filho da puta com um só golpe conseguiu mer derrotar mais ainda não acabou você acha mesmo que agente não teria garantia ser você superarasse nossa força o Raito disse- qual e essa garantia que vocês dois tenhem fugir ou morrer o que vocês prendem fazer não tenhe meio de fugir eu conseguiria derrotar vocês com facilidade com esse novo poder o mersh uhiha disse- e talvez tenha mais você não tenhem como perfurar o escudo divino celestial zwq disse-Raito seu idiota saia dai o escudo divino e uma espécie de bolha em que envolve sua ilustração quando estão em campo eles vão usar isso contra você seu grande idiota saia dai enquanto pode imbecil o mersh uhiha usa escudo divino o Raito tenta bater no escudo divino mais sua mão sangra e cada vez que ele bate mais sua mão sangra mais o Raito disse- mais que porra e essa de escudo divino agora eu lembro o que e isso vocês covardes estão ser protegendo ai mais eu vou quebrar isso e tirar vocês dai a força o eu estou muito forte agora tenho capacidadade para fazer isso zwq pensa como um humano pode ser tão burro o zwq disse- seu idiota não tenhe como passar por este escudo ele é impenetrável e Impossível passar por lá ser esta perguntando como mer recuperei o mazim hazz mer regenerou o Raito disse- vamos ficar parados sem fazer nada precisamos fazer alguma coisa para passar sobre isso talvez um fetiço ou magia negra ajude a agente a derrubar o escudo divino o zwq disse- não isso e burrice o mazim hazz rir do que o Raito fala o mazim hazz disse- nenhum de nos tenhem magia negra e terceiro estamos falando de derrubar um escudo Mágico divino criado pelos Deuses e uma missão suicida Raito o Raito tenta entrar dentro do escudo divino o mersh uhiha tira todo o poder do Raito ele fica esgotado no chão fraco final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos