Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga azzer box revenge episodio 40 Empty Geekai saga azzer box revenge episodio 40

Ter Abr 26, 2022 8:53 pm
Raito conversa com o seu mestre sunk kuk a quem ainda não superou o Raito e o terceiro mais forte do universo o primeiro e o mazim hazz o segundo e o sunk kuk e o terceiro e o Raito o Raito para a conversa com o sunk kuk quando percebe uma explosão o e quando o azzer box invade a vila e destrói e mata um monte de pessoas inocentes o Raito ser telestraporta e chama o mazim hazz e o tqzzews para ajuda-lo a matar o azzer box os três concordam e vão ate lá parar o azzer box de matar mais inocentes o Raito ativa a transformação yellow god e supera os poderes do sunk kuk virando o segundo homem mais forte de todo universo atras apenas do mazim hazz o Raito luta de igual para igual com o azzer box eles ficam no soco e soco o mazim hazz disse- eu consigo eu vou furar seus olhos azzer box para não conseguir falar nunca mais o abrir essa boca e fica falando suas merdas seu pervertido afinal de contas você mereceu tudo que aconteceu com você para falar a verdade merecia pior do que sua mãe de castigar e as pessoas espancarem você o azzer box disse- você esta criando peito paras coisas hazz eu lembro da cara que você fez quando seu tio bank bonde e sua mãe malena morreram estava mijando nas calças de medo o você nunca foi cachorro grande mazim hazz eu nunca vi um homem em você eu sempre vi uma mulher com medo e tentando demonstrar que tem coragem você não e de nada nunca foi o Raito disse- eu estou mandando mazim hazz suma daqui ou eu vou de puxar a força eu não quero que ele machuque você isso e assunto de homem para homem está me entendo o mazim hazz disse- eu cansei de ficar ouvindo você eu não irei meu assunto e com ele e não com você seu velho ou você esta ser esquecendo quem e o mais forte agora voce não tenhe posição para exigir nada de mim esperei por este dia por muito tempo depois da ultima vez você me humilhou e cuspiu na cara da minha família e deixou o mersh uhiha fugir e não deixou eu acabar com a pessoa que matou meus tios que me criaram isso eu nunca irei perdoar de você nunca o Raito tenta empurar o mazim hazz e não consegue o Raito tenta dar um soco bluedo no mazim hazz que não sente nenhum tipo de dano o mazim hazz tenta cortar o Raito com a espada de Excalibur sem sucesso o Raito coloca o mazim hazz contra a parede o mazim hazz usa velocidade speed enquadra o Raito da um soco nele usando seu poder e desmaia o Raito o mazim hazz tenta matar o Raito o mazim hazz disse- eu esperei por este momento minha vida inteira o dia que finalmente poderia acertar as contas com você eu poderia mata-lo mais por que não mato quando esta invulneravel e sem poder fazer nada contra mim por sua culpa o mersh uhiha fugiu eu não consegui realizar minha vingança foi por sua culpa que os meus pais os corpos deles estão queimados e nunca mais poderão ressuscitar você é mesmo um desgraçado filho da puta porque não mato você de uma vez seria tão fácil o tqzzews pega a mão do mazim hazz tentando faze-lo não matar o Raito o mazim hazz empurra o tqzzews que vai para longe o tqzzews vai ate o corpo do Raito e da uma energia que faz o Raito ficar melhor o Raito disse- não precisava se eu tivesse morrido eu teria revivido e ficando muito mais forte assim por dizer o tqzzews disse- você acha que é o único que pode reviver você ouviu algo chamado de esfera negra e uma esfera que realiza qualquer desejo o Raito disse- só que essas esferas realizam qualquer desejo que não incluem ressuscitar matar alguém ou ficar mais forte essas três coisas elas não podem realizar o mazim hazz tenta cortar os olhos do azzer box que choca o mazim hazz para longe que nem bosta o azzer box surpreende o Raito e o azzer box quebra as costelas do Raito o Raito fica no chão agonizando de dor o azzer box a acerta as pernas do tqzzews ele não consegue andar mais o mazim hazz tenta bolar uma estratégia depois de descobrir que e o ultimo homem de pé final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos