Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga the perverted man episodio 33 Empty Geekai saga the perverted man episodio 33

Ter Abr 26, 2022 8:35 pm
O azzer box querendo outra escrava sexual para ele na sua ilha e descobre a existência de uma jovem que não e deste planeta seu nome e susana seu planeta natal era treggers o azzer box invade o covil aonde estava a susana o azzer box disse- você vai virar minha escrava por toda eternidade ou você vem por bem ou por mal ou eu vou te forçar a fazer isso ar sua vontade o susana disse- quem e você pervertido eu não vou para lugar nenhum com você eu nem te conheço sai de mim tarado o azzer box segura a mão da susana e tenta levar ela a força mais a susana usa força Evolution na hora de dar um tapa no azzer box fazendo ele ficar completamente inconsciente no chão o só preciso de um golpe porque afinal de contas o azzer box e fraco não tem força para intimidar ou fazer nada contra ninguém todos podem bater nele sem dificuldade o azzer box falhou em fazer a susana virar sua escrava sexual na sua ilha o azzer box grita- Raito seu desgraçado minha vida está merda por acusa de você o você arruinou minha vida e pensar que quando eu era criança eu admirava um ser tão sujo como você seu verme filho da puta o azzer box fica desmaiado por horas no chão mais ele levanta pede uma ajuda de um amigo o shash ele ajuda o azzer box a capturar a susana e virar sua escrava na sua ilha o enquanto isso o nzhimm manda o Raito e o histan e o iha para parar os planos do azzer box e libertar as pobres mulheres que ele fez virarem sua escrava o todos eles chegam ali o Raito vê o azzer box e lembra dele do passado o iha fala para o Raito o iha disse- você conhece esse sujeito quem e ele Raito porque esta escravizando essas mulheres sem sentido aparente o Raito disse- ele era um garoto pervertido que assediava as meninas na sua época sua mãe era uma puta e seu pai era um bêbado que morreu embriagado num acidente de carros ele sempre foi uma pessoa complica e doente ele sempre teve seus problemas de cabeça no final das contas ele e um pouco parecido com o pai o azzer box nas sombras ele sai o azzer box disse- sim eu sou muito parecido com meu pai mais pelo menos não sou sujo com você viu eles me espancarem ate a morte na calçada e você não fez nada o meu herói de infância a pessoa que eu mais admirava na fase da terra gostou de ver eles baterem e humilharem eu o Raito tenta explicar que não conhecia o azzer box só ficou sabendo da existência dele através de arquivos confidenciais o Raito disse- você também tentou estruprar uma velha e tão você não esta tão certo sim além de ter matado a sua mãe a sangue frio você e pior que o diabo e um demônio o azzer box disse- ninguém mais vai me machucar nem menos você eu estou muito poderoso estou imbatível ser que lutar comigo escolheu morrer não e páreo para mim nem com sua força atual pode me derrotar o azzer box fica ser achando o mais poderoso do universo e da terra o azzer box rir muito-hahahahhahahahhahaha o todos ali veem o azzer box rir o iha o histan ficam todos chocados com a risada dele o Raito derrota o azzer box sem dificuldade só um soco o azzer box fica caído derrotado o Raito liberta as mulheres escravizadas o azzer box e mantido prisioneiro pela agencia i.m.a o mzorth invade o escritório do nzhimm por prender o azzer boz e acabar com sua renda mensal e seu dinheiro mzorth usa lotous acaba com o escritório do nzhimm o nzhimm foge da li optando por usar ataques de longa distancia por achar que vai ter alguma vantagem no combate o mzorth mostra claramente que e superior na luta contra o nzhimm o mzoth quebra o braço do nzhimm e sua perna o mzorth usa força sônica e mata o nzhimm sem sobrar quase nada só a cabeça o mzorth disse- eu avisei nzhimm não precisava você morrer era só não ter ser metido com azzer boz e mandado sua tropa atras dele eu falei para você não fazer isso seu filho da puta desgraçado final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos