Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 26 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 26

Ter Abr 26, 2022 8:27 pm
Raito no mundo dos mortos ele entende porque respira mal nesse mundo porque afinal ele está morto mais não entende como ele vai voltar a vida e porque o mazim hazz ficou tão poderoso assim tão de repente a entidade primordial[original] disse- nos demos treinar você imediatamente antes que o mazim hazz com seu clã que ele reviveu destrua todo o mundo inteiro e ate sua vila o Raito disse- eu ainda não entendo serio para derrotar o mazim hazz vai precisar de tudo isso o mazim não e nem tão forte assim entidade primordial original eu nem preciso disso e só me reviver eu resolvo o problema com o cretino o filho da puta o entidade primordial[original] disse- só que não e assim tão fácil assim vovô ele sugou os poderes de todo mundo e transformou o nzhimm[agência i.m.a] e mersh,mmza todos em miragem eu preciso ensinar uma técnica para você desfazer a miragem dos seus amigos e matar o mmza e ai você vê o que vai fazer com o mazim hazz combinado o Raito disse-entendo vamos começar o treinamento de uma vez então o Raito levanta 150 mil pesos de aço que na terra iria equivale a 10000050 mil pesos o Raito da mil volta a mundo dos mortos melhorando a velocidade speed 40 vezes o Raito disse- você entidade primordial tinha uma forma quando desceu a terra pela primeira vez qual era sua forma original quando desceu a terra a pela primeira vez a mil anos atras a entidade primordial[original] disse- quando eu desci a terra mil anos atras e a assumi uma forma humana chamada de médium zelio fernandino eu incorporei ele quando desci a terra a mil anos agora chega de conversa fiada você notou não você ativou uma transformação nova muito mais poderosa que original one hundred Thousand o Raito ser transforma no one hundred Thousand ele ativa essa transformação o Raito disse- isso deve ser o suficiente para derrotar o mazim hazz eu vou salva-lo não matarei meu melhor amigo e ou convencer ele a tomar a decisão certa confia o entidade primordial[original] ressuscita o Raito o Raito volta a vida mais não vai atras do mazim ainda vai ele vai pegar um uniforme de combate e treinar com iha para ver quem ficou mais poderoso o Raito chega no templo sagrado pega o uniforme de combate kami e desafia o iha para ver quem ganha numa luta mano a mano o iha disse- eu não sou idiota sei que você treinou no outro mundo sei que você me superou mais você não quer só isso que mostrar sua superioridade também o mostrar o quanto você evoluí-o como guerreiro eu a aceito sua superioridade mais ser você quer eu lutarei com você mesmo sabendo que vou perder só prometa você não vai segurar e nem um momento você promete o Raito disse- eu nunca me segurei com ninguém eu derrotarei você e depois eu vou atras do mazim hazz para converte-lo para o nosso lado o lado do bem não o das trevas o iha disse- você ainda acha que o mazim hazz o tenhem salvação por isso você continua um idiota os inimigos usam vantagem da sua ingenuidade para derrotar o iha fica trocação de soco com o Raito o Raito da um buple no iha que choca ele no chão mais o iha levanta o Raito usa transformação o one hundred Thousand o iha sente medo sua mãos tremem só de saber que vai perder final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos