Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga susans death episodio 39 Empty Geekai saga susans death episodio 39

Ter Abr 26, 2022 8:52 pm
A susana enfrenta um inimigo que não tem conhecimento básico sobre o shash o shash disse- eu não vou revelar informações confidencias para uma criança como você e perda de tempo tentar me enfrentar menina caso o contrario você escolhera a morte o susana disse- eu sou uma mulher empoderada eu consigo de vencer e provar para todo mundo que eu sou capaz de fazer a diferença eu não pegarei leve com um capanga sujo do mzorth o shash começa rir-hahhahahahhahahaha você não está entendo bem menina eu sou muito mais forte que você não existe luta eu posso matar você agora em um minuto e ninguém ira lembrar de você nem o seu mestre Raito eles todos eles tem coisa melhor para fazer do que ser importar com um uma ze ninguém como você o você ira morrer e ninguém ira sentir sua falta ou falar seu nome de novo garotinha o susana usa powe levels no shash ele não sente nada então usando a velocidade speed o shash perfura e mata a susana e depois enzinerando seu corpo com fogo divino do seu poder o Raito descobre a morte da susana ele usa o poder da sua mente para ser comunicar com as entidades primordiais o Raito disse- eu quero que vocês ressuscitem a minha amiga e aluna susana façam esse favor para mim entidades primordiais e tudo que peço a vocês façam esse favor eu terei uma dívida eterna com vocês e peço isso por todas as coisas boas que fiz na terra e minha vila eu salvei o mundo uma vez o entidades primordiais disse- acesso negado senhor Raito nos nunca iremos ressuscitar ninguém além de você o porque você tem um contrato com nos de sangue e alma você foi o primeiro humano a entrar aqui e dominar nossas técnicas e você ganhou uma vantagem do vez que você morrer o ficara aqui treinara o quando quiser e sairá daqui quando quiser sua amiga susana não tem essa vantagem ela nunca entrou aqui então não será ressuscitada afinal de contas você ficou forte não e Raito como consegue conversar com nos deuses através de sua mente o Raito disse- meu mestre sunk kuk me ensinou a como entrar em contado vivo com sua mente cada ser vivo seja deus o humano terráqueo eu consigo conversar com tudo mundo se eu quiser através da minha mente o as entidades primordiais se assustarem como um mortal aprendeu tudo isso e dominou essa técnica que nem eles mesmo sabem fazer isso direito o Raito para de conversar com as entidades primordiais final
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos