Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 27 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 27

Ter Abr 26, 2022 8:28 pm
Raito com a transformação o one hundred Thousand da dois socos na cabeça do iha e ele derrotado com extrema facilidade o iha fica inconsciente no chão o Raito cura o iha ele fica bem o Raito disse- posso dizer que fiquei decepcionado você era anos mais forte que eu eu nunca imaginei que um dia poderia de derrotar e de um jeito ridículo ainda eu finalmente sou o homem mais forte do universo o iha disse- você pode ate ser o homem mais forte do universo mais ainda extremamente ingênuo achando que pode mudar o mazim hazz com palavras a amizade e toda essa viadagem sentimental seu eu fosse você eu mataria o mazim hazz porque o moleque fez muita merda para ainda merecer estar vivo se o mazim hazz continuar vivo ele vai causar muitos problemas você não tem ideia das pessoas que ele pegou o poder o poder do nzhimm,mmza,mersh uhiha cria um monstro um demônio imbatível que só quer saber de vingança o Raito não concorda com iha eles discordam e discutem por hora o Raito disse- eu tenho uma técnica para desformar o nzhimm,mmza,mersh uhiha todos em miragem eu posso reverter então a família do mazim vai voltar a estar morta e tudo vai voltar ao normal o mazim hazz vai perder sua força que ele ganhou eu não matarei o moleque ele e jovem só esta no caminho errado ele ainda tem salvação o iha olha para cara do Raito enojado o iha disse- faça como quiser só fim você vai ver que só existe um caminho para resolver o problema ele sempre ira terminar em sangue o mmza você não sabe quantas tropas ele comandou junto do shash no planeta utricon quantas famílias o filho da puta matou quantos mães ele tirou dos filhos ele e mais do que você esta pensando vai ser você aproveitar a a chance que o desgraçado e uma pedra[miragem] destruí-lo enquanto ainda pode ele nem vai te atacar o mazim hazz não e um desafio o mmza e o mersh uhiha não são desafios para você no momento atual o Raito chega aonde esta o mazim hazz o mazim hazz rir e diz que inútil o Raito tentar bater nele e que agora ele e praticamente um deus e o Raito e um simples mortal o Raito prepara e usa técnica o hujin e desforma todos em miragem e todos voltam ao normal o a família do mazim hazz volta a estar morta ele perde todo poder que sugou deles o mazim hazz disse- como desgraçado eu o ultimo primogênito do clã mazim não aceitarei uma derrota tão humilhante tão fácil assim você vai ser colocar no devido lugar o Raito disse- eu sei como isso e importante para você mais não tem condições de me derrotar agora mazim você e meu amigo por favor não me obrigue a matar você por favor o mazim hazz sente ódio do Raito por ter rematado sua família mazim hazz vai da um soco de raiva o Raito segura o soco do mazim o Raito da outro soco no mazim hazz o mazim hazz fica com o nariz sagrando o Raito abaixa as pernas do mazim hazz choca ele no chão o Raito espanca o mazim hazz ate fica ensanguentado no chão o mazim hazz todo fudido todo quebrado no chão o mazim hazz disse- sim agora eu vejo que era uma idiotice o que eu fiz por favor me perdoe eu nunca queria isso eu acho que mudei meu pensamento sobre você Raito invés de ver você como rival estou começando a pensar que agora seja um sentimento diferente ou talvez amizade mais eu digo para você eu juro ser seu amigo e leal mais nunca abandonarei minha vingança o Raito entende o sentimento do mazim hazz o Raito pela primeira vez a 300 anos não tem resposta para uma pergunta final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos