Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 38 FLASHBACK Empty Geekai anime episodio 38 FLASHBACK

Ter Abr 26, 2022 8:45 pm
O zwq e o toushirou hitsugaya eram dois irmãos bagunceiros e desobedientes ao seus pais o toushirou hitsugaya estava criando problema para máfia e a organização do mzorth o toushirou hitsugaya estava devendo para o panish e ao mzorth o toushirou hitsugaya começou a conversar com os dois o toushirou hitsugaya disse- eu juro mzorth e eu posso de dar o dinheiro nem que seja a ultima coisa que eu faça tenha a devida paciência o mzorth disse- eu não tenho paciência e não perdoou dividas ou você me da esse dinheiro ou será meu escravo pelo resto inteiro da sua vida você entendeu toushirou hitsugaya eu lhe darei três minutos para me dar o dinheiro agora o panish vendo que o mzorth ia passar dos limites segura ele o mzorth usa golpe atordoante e deixa o panish completamente inconsciente o mzorth dá um soco na barriga do toushirou hitsugaya ele vira o escravo por toda vida o mzorth força o toushirou hitsugaya a jurar lealdade na frente de todos os súditos o toushirou hitsugaya disse- tudo bem eu servirei você por toda eternidade mais por favor deixe me der uma ultima conversa com meu irmão por favor mzorth eu mereço essa chance pelo menos eles são a minha família o mzorth disse- eu vou de dar 24 horas para conversar com sua família e voltar caso não volte eu mesmo vou ate lá matar toda sua família você me entendeu realmente laços de sangue devem ser preservados a família e a coisa mais importante na vida de qualquer homem o toushirou hitsugaya ajoelha no chão e o toushirou hitsugaya disse- obrigado eu amo minha família mais que tudo neste mundo eu juro que eu voltarei senhor ate breve o zwq descobre que seu irmão virou um bandido o toushirou hitsugaya explica toda situação ao seu irmão afirmando esta sendo obrigado a fazer tudo isso o toushirou hitsugaya disse- a organização do mzorth e eles estão me obrigando a tudo isso eu não queria eu sei que eu era bagunceiro quando criança mais nunca ser levado pelo caminho do crime por vontade própria esqueça isso irmão não a nada que você possa fazer eu agora terei que servir ao meu mestre mzorth por toda eternidade não tem jeito o zwq disse- um dia eu juro que daqui a 10 anos eu vou crescer ficarei forte derrotarei o mzorth e tirarei meu irmão desta vida de crime nojenta eu juro que um dia eu mesmo irei tira-lo desta vida de merda o zwq promete tirar seu irmão desta vida o toushirou hitsugaya fica desesperançoso porque quem diabos podia fazer isso não era seu irmão neste momento só poderia ser o Raito ele e o mais forte da aldeia o toushirou hitsugaya vai ate lá embora servir se mestre por toda eternidade e o zwq entrar no batalhão apenas com 11 anos seu irmão tinha apenas 8 anos o toushirou hitsugaya tem 8 anos e o zwq tem 11 anos o zwq faz essa promessa ao seu irmão um dia daqui a 10 anos ira escrever uma carta para o toushirou hitsugaya e tirara ele deste sofrimento com suas próprias mãos final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos