Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 21 FlashBack Empty Geekai anime episodio 21 FlashBack

Ter Abr 26, 2022 8:22 pm
malena gravida de mazim hazz de 6 messes o malena vai ate a sala do Rei arthur falar isso com ele e pega ele na mesma cama que a Gonnore a malena grita e fica indignada ao ver essa ação o malena disse- e isso que você faz comigo desgraçado estou esperando um filho seu e você me traie com essa vagabunda como você pode fazer isso o Rei arthur disse- de que porra esta falando filho o ja entendi o filho que esta na sua barriga e meu filho Biológico de sangue espere colocarei a roupa e conversarei com você no Salão Oval o malena vai até o Salão Oval espera o Rei arthur chegar o Rei arthur fica bravo sabendo que engravidou um filho de uma plebeu o Rei arthur disse- não quero saber aborte essa criança não posso um palácio como eu ter um filho de uma plebeu suja como você sua Família e a minha jamais terão o mesmo poder o malena disse- como você pode me trair com aquela vagabunda e ainda me diz para abortar meu filho seu cretino Miserável o malena da um tapa no Rei arthur que ele sente muita dor o Rei arthur chama todos os guardas de elite Especializados o Rei arthur disse- em força fisica eu não teria nenhuma chance de vencer você o você tem a linha ecologica de poder mais você conseguiria derrotar mil Exercitos vamos fazer o seguinte você vai embora das minhas terras e pode ficar com seu filho desde de que ele não tenha nada a ver comigo você concorda o malena disse- sim meu rei o malena vai embora dali depois de 10 meses e 1 ano ela da a luz ao mazim hazz o depois de 5 anos o mazim hazz tenhe 10 anos de idade o mazim hazz foi criado pelo seu tio e sua Mãe malena irmão da sua Mãe bank bonde o mazim hazz almoça com seu tio e sua Mãe o mazim hazz disse- eu queria saber tio quem e meu pai eu poderia conversar com ele o eu não vejo meu pai desde de que eu nasci o bank bonde disse- não vale a apena falar do seu pai a verdade mocinho eu não quero nem ouvir você querer falar com ele o seu pai e muito orgulhoso e bruto ser você falasse com ele com certeza mandarei você ir embora o mazim hazz disse- por favor tio eu sempre tive o desejo de conhecer meu pai tenho muitas perguntas a fazer para ele o bank bonde bate na mesa o bank bonde disse- eu ja disse não você não vai falar com seu pai agora entre no quarto agora e pense no que fez o malena disse- não precisa disso irmão ele só quer ver o pai e o direito dele final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos