Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime FlashBack episodio 28 Empty Geekai anime FlashBack episodio 28

Ter Abr 26, 2022 8:29 pm
O rei Arthur cansado de pagar as contas e as verbas do clã mazim o mesmo clã da mãe de seu filho o rei Arthur contrata dois mercenários para matar o clã mazim o mersh uhiha e silas sergi o Rei Arthur disse- eu quero que vocês dois matem exterminem todos do cla mazim mais todos menos meu filho entenderam ser vocês relarem um dedo nele vocês vão ser arrepender por toda sua vida o silas sergi disse- desculpe o rei mais isso e nossa natureza são assassinos por natureza nós fazemos isso a anos a já que não vamos matar aquele pirralho só porque e seu filho estou cagando e andando ser e ou não seu filho por ficar tranquilo como eu sou uma pessoa de coração bom ele vai morrer ao lado da mamãe vão morrer no mesmo lugar o Rei Arthur da uma cabeçada na cabeça do silas sergi que seu nariz sangra o silas sergi vai dar um soco no Rei Arthur o Rei Arthur segura o soco do silas sergi o Rei Arthur da umas porradas no silas sergi o Rei Arthur disse- ser você relar no meu filho não com clã da minha mulher que vai ser preocupar vai ser comigo eu mesmo vou atras de você para tirar sua vida o silas sergi disse- você que nos mercenários mata o clã mazim o da malena você não pensou direito seu burro ser matarmos o clã do seu filho o tio dele e a mãe dele quem vai criar o seu filho um moleque de 10 anos não vai conseguir ser virar sozinho seu filho vai para aonde para rua o Rei Arthur disse- isso não e problema seu eu me viro com meu filho eu quero matar o clã mazim por estou cansado de pagar as verbas deles e limpar o nome deles quando fazem confusão consignação de quantia em dinheiro, destinada à execução de um determinado serviço público ou para outro fim previsto isso e o que significa uma verba o mersh uhiha ser ajoelha a seu rei demonstrando respeito o Rei Arthur gosta do mersh uhiha o respeitar o Rei Arthur disse- casa do clã mazim fica no interior perto do sul vão lar agora os mercenários vão até lá o silas sergi e o mersh uhiha matam todo o clã mazim só sobrando malena,bank bonde,mazim hazz o silas sergi encontra a malena o silas sergi disse- o rei Arthur nos enviou para matar você e só sobrar o seu filho mais você sabe eu sou o tipo de homem que gosta de receber ordens e ainda por cima de um rei burocrático de merda o malena disse- vocês são todos iguais todos homens gananciosos que querem receber algo em troca de tudo que fazem gostam de ser gabar de seus feitos e das suas glorias e conquistas o silas sergi disse- não precisa ser assim comigo querida eu também tenho um lado bom eu matar você devagarinho e vou colocar seu corpo aqui no chão e depois vou matar seu filho ele a mãe dele vão ser enterrados no mesmo lugar ser você outro vadia deixaria você morrer e seu filho e outro cemitério o malena disse- por favor não toque no meu filho ele só uma criança por favor deixa ele paz ele não tem nada a ver com isso o silas sergi ser aproxima caindo na conversa fiada da malena ele tenta acalmar a mulher mais a malena puxa uma faca enfia no coração do silas sergi ele tira a faca o silas sergi disse- acho que uma faca iria me deter mulher e só um monstro fora da natureza o silas sergi usa speed forc chega na malena usando super velocidade atravessa o coração da malena em segundos só usando a mão dele esquerda o silas sergi mata a malena o mersh uhiha sem conversa nenhuma já mata o bank bonde o mazim hazz vê todos do seu clã mortos sua mãe e seu tio ele foge da li o silas sergi ia preparar a rajada de energia para matar o mazim hazz mais e impedido pelo mersh uhiha o mersh uhiha disse- ele e apenas uma criança ele não muito mais longe que isso ele vai virar uma pessoa normal e vai morrer como uma pessoa normal o silas sergi disse- você e muito bobo mesmo não e mersh uhiha do jeito que o coração do garoto está cheio de ódio ele vai buscar poder quando crescer ser envolver em caminhos errados esse e o ciclo que existiu antes dele o ciclo da vingança o mersh uhiha disse- talvez esse garoto possa quebrar esse ciclo de ódio da família dele ele pode ser uma pessoa diferente do pai dele porque você um menino corajoso sonhador que vai ser um campeão na vida o silas sergi fica rindo sem parar o silas sergi disse- seu retardado você acabou de matar a família dele ainda está dizendo merda sobre ele ser o campeão na vida o pai dele o Rei Arthur quando tinha a idade dele matou o próprio pai isso com apenas 9 anos um ano mais novo que o filho está agora o enquanto isso minutos depois o maizm hazz corre e fica em cima de um penhasco chorando o Raito volta para sua terra natal o Raito ver um menino chorando um jovem no topo de um penhasco sentado na madeira o Raito disse- porque um moleque daquela idade vai estar chorando aqui sozinho no meio do nada final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos