Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 35 Empty Geekai anime episodio 35

Ter Abr 26, 2022 8:37 pm
O Raito depois de 3 anos finalmente supera a morte do nzhimm e decide ajudar um dos seus amigos que ser recuperou do hospital faz alguns meses o mazim hazz com sua incrível percepção consegue ver o Raito escondido nas sombras o mazim hazz disse- pode sair Raito eu sei que você esta me seguindo faz algumas horas o que você quer pode falar não quer me encher o saco de novo quer eu lamento muito mais eu não estou com paciência para suas palhaçadas agora diga logo o quer e caia fora daqui o Raito sai das sombras o Raito disse- eu sei que tem uma coisa que você quer muito mesmo e sua vingança contra o mersh uhiha e o silas sergi eu estou aqui não para atrapalhar sua vingança pessoal de novo mais para de dar uma alternativa para concluir sua vingança eu quero cumprir aquela promessa restaurando sua espada Excalibur o mazim hazz disse- você e muito burro ou idiota com aquela espada e com a experiencia que eu tenho ser você restaura-la eu terei superado sua força e a do sunk kuk eu serei o homem mais forte do universo inteiro ninguém poderá me desafiar ninguém muito menos você eu não esqueci daquela vez que você tirou meu poder e deixou o mersh uhiha fugir eu não vejo a hora de resolver as coisas com você o Raito eu quero te matar nunca perdoarei a grazinha que fez deixou meu inimigo fugir e ainda me espancou e quase me matou eu jamais irei perdoa-lo vamos então o Raito leva o mazim hazz para castelo de prata aonde o Raito restaura a espada Excalibur o agora o mazim hazz com muita experiencia que da ultima vez na espada de Excalibur o mazim hazz supera os poderes do Raito e do sunk kuk o mazim hazz sai da li sabendo que e o homem mais forte do universo com a espada que suga energia o mazim hazz grita- eu me tornei o homem mais forte de todo universo o mazim hazz começa a rir alto e todo mundo escuta de toda a vila o Raito chega na mesa do novo chefe da organização mazim o einstains seu descendente perdido o Raito disse- não quero a susana nessa missão o shash e muito perigoso ainda sim ele e imbatível conseguiu deidar 50 homens na porrada sem dificuldade imagina o que um monstro desse pode fazer com a susana ela minha aluna eu não posso permitir que e sã consciência essa garota morra ali dentro ela e responsabilidade minha entende ela e uma filha para mim você não pode deixar isso acontecer o sangue dela estará em suas mãos o einstains disse- olha vovô eu realmente concordo com você mais olha e uma força além da minha autoridade o pessoal agencia quer que ela faça a missão de qualquer jeito eles mandam eu só estou cumprindo ordens essa decisão foi feita por eles não a muito o que eu possa fazer eu só concordei com que eles queriam foi só isso o Raito furioso bate na mesa do einstains quebrando a mesa dele com um só golpe o Raito segura o pescoço do einstains o Raito disse- você é só um cachorro que segue ordens pelo menos o nzhimm tinha dignidade de homem isso nem você tem é só um verme o Raito choca o einstains no chão o Raito vai embora e explica para susana que a missão e muito perigosa e quando o dia chegar ela teve recusar a missão a susana não da ouvidos ao Raito o chamando de velho e que não entende nada de luta falando que o Raito amoleceu com a idade o Raito teme pela vida dela da susana final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos