Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 32 flashback Empty Geekai anime episodio 32 flashback

Ter Abr 26, 2022 8:34 pm
Azzer box era maltratado na escola por suas brincadeiras pervertidas com as meninas da classe o azzer box passou anos sendo maltratado por sua mãe vadia por ter nascido recém nascido e por ser muito fraco o mileena disse- eu nunca quis você eu treprei com um rato de esgoto que no caso e seu pai para você nascer o azzer box disse- eu estou cansado de você ficar me maltratando mãe esses momentos acabaram hoje eu não vou aceitar isso mais vindo de você o mileena disse- vai fazer o que com esse tamanho você tenhe que crescer muito ainda ser quiser machucar alguém mocinho o afinal de contas você não machuca e não mata nem mosquito o azzer box muito furioso com sua mãe puta desrespeitando ele e cansado de apanhar o azzer box grita- você da o cu para tomo mundo que paga você então não tem moral nenhuma putinha o mileena corre atras do azzer box para bater nele o azzer box corre muito uma hora infelizmente ele cansa e sua mãe consegue pegar ele a mileena dá um soco na boca do azzer box que sua boca fica sangrando e seu olho fica roxo o porque o azzer box nasceu fraco dez de criança tendo como figura o maior herói do pais o Raito ele e a pessoa que o azzer box adora quem o azzer box seguiria ate a morte ser fosse necessário o azzer box volta dorme em casa todo machucado e acorda de Manhã o azzer box arma um plano com o shash para matar sua mãe o mileena cai na armadilha do filho o azzer box então ele mata sua mãe mileena e o azzer box se sente tão feliz de ter matado sua mãe puta que tava para todos no pulteiro passam-se 40 anos desde acontecimento o azzer box virou homem de 35 anos mais continua pervertido como nunca antes ate que ele vê uma velha o azzer box tenta estruprar uma velha no meio da rupa as pessoas empurram ele para sair de cima da velha e espancam o azzer box ate ele ficar ensanguentado e cospem na cara do azzer box as pessoas não cansadas de espancar ele e achando que ele ainda não teve tudo que merecia por tentar fazer esse crime imoral com a velha as pessoas voltam a espancar o azzer box o maior herói do azzer box o Raito viu toda cena de espancamento e não fez nada para ajudar o Raito não ligou muito pra isso afinal não conhecia o azzer box e achou certo as pessoas espancarem ele o Raito vai embora da li o azzer box depois de perceber que o Raito não ajudou quando as pessoas o espancaram o azzer box destrói tudo na sua casa relacionado com o Raito o azzer box ser enche de fúria e ódio contra o Raito o aparti desse dia o azzer box jurou matar o Raito um dia dedicando toda sua vida e energia para acabar com ele e assassina-lo por isso o azzer box virou amigo do chefe da organização criminosa o mzorth final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos