Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 36 Empty Geekai anime episodio 36

Ter Abr 26, 2022 8:43 pm
Raito ser prepara para a maior batalha da sua vida a festa o Raito ser diverte muito tomando cerveja com o mhaza e sunk kuk e o tqzzews o Raito vê o iha completamente bêbado na festa todo malucão o Raito conversa com o mhaza o Raito disse- você sabe os perigos de enfrentar um cara tão forte como mzorth não sabe o que me preocupa mais e esse lance do rapaz pervertido nós acabamos com a renda do mzorth por nossa causa o nzhimm morreu eu me sinto um pouco culpado pela sua morte afinal de contas foi nossa culpa a do iha e o histan e maior parte dessa culpa e minha eu que fiz a merda o mhaza disse- pare de falar bobagens velho do caralho do jeito que o azzer box era um cara ou outro já ia bater nele muito antes de você de deram uma missão e você conclui essa missão com maestria não tinha como resolver de outro jeito com pessoas podres como o azzer box gente como ele só aprende quando e espancado não tem jeito literalmente o azzer box esse jovem pode ser tornar um oponente formidável para você por isso eu digo para você como amigo e melhor estar preparado por que pode estar vindo o Raito sente o peso das palavras do mhaza o Raito vai ao mh47 o Raito conversa com o histan sobre a possibilidade da morte da susana o histan fica triste ao saber que sua grande amiga susana vai morrer e ter essa morte tão dolorosa para qualquer ser humano o histan se arrepende e chora por todo mal que fez a susana o histan disse- isso fico para trás Raito eu e a susana viramos amigos faz tempo eu a susana e o iha nos três viramos melhores amigos eu me arrependo de ser um puta cuzão com ela no começo mais eu mudei eu não mereço uma chance de provar isso o Raito disse- você já provou amigo você fez a merda com a garota mais no fim ser redimiu todo mundo merece uma segunda chance de melhorar crescer e aprender não porque você fez uma coisa errada falou besteiras que não merece uma chance de desculpa e ser redimir ela te perdoou vocês são amigos o passado ficou para trás o Raito pergunta o que mais admira o histan na susana o histan responde que mais admira e a persistência da susana de nunca desistir não importar quais obstáculos o mundo possa colocar na garota e sua tremenda força de vontade o Raito concorda com tudo que o histan falou o uma coisa que surpreende o próprio histan final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos