Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 37 Empty Geekai anime episodio 37

Ter Abr 26, 2022 8:44 pm
O mazim hazz vai ate o einstains falar aonde esta o silas sergi e o mersh uhiha o einstains se recusa a falar sobre isso com o mazim hazz afirmando que isso e segredo de estado o mazim hazz disse- ser você não me dizer agora aonde estão silas sergi e o mersh uhiha você sofrera a pior tortura da humanidade inteira entenda revele essa informação para mim agora ou será muito pior para você depois o einstains disse- você terá que me torturar mais que isso moleque para eu revelar alguma coisa a tortura tem que ser a mais pesada e ainda com uma arma divina para compensar pro seu lado sem isso você nem aguenta o mazim hazz lembra o einstains que ele tem uma arma divina a poderosa Excalibur que foi usada pelo seu pai o Rei Arthur melhora seus atributos físicos em pelo menos 100% tato sua força e inteligência melhoram com essa espada e a melhor espada do mundo para ser usada por qualquer homem mais para usar a espada de que ter a linhagem de sangue Arthur sem isso a espada não obedecera seu comando o einstains ameaça chamar os guardas de elite o mazim hazz não deixa o einstains chamar os guardas de elite o mazim hazz pega espada de Excalibur e tortura o einstains obrigando ele a falar tudo que sabe tendo posse da espada de Excalibur o mazim hazz se prepara para sua vingança o enquanto isso o Raito começa um treinamento duro com 220 mil pesos pesados de luta o Raito ativa uma transformação chamada yellow god ele sente todo poder dessa transformação e vantagem sobre esta transformação e que ela não consume muita energia do usuário podendo ficar com ela por 1 hora instantaneamente te aonde seu corpo aguentar mais o mais infelizmente ainda não supero os poderes do mazim hazz o moleque virou um monstro de força bruta ninguém agora e páreo pra ele infelizmente o mazim hazz e o homem mais poderoso de todo o universo



Minutos depois e fora do local que o Raito está treinado

Mhaza revela um segredo de missão do Raito para o iha o mhaza disse- voce não sabe de nada iha nem sabe a extensão real dos poderes do Raito uma vez ele mesmo fechou os portões do submundo do inferno para nenhum demônio entrar na terra de novo ele que tirou os poderes do Rei demônio fazendo seu filho tendo uma chance de mata-lo quanto mais ele apanha e esta abeira da morte seu poder aumenta 1000% mil vezes instantaneamente por isso que toda vez que alguém o machuca o entorda todos seus dedos e seu braço e deixa ele completamente inconsciente ele volta com um poder bem maior que antes ele um desgraçado forte pra caralho nem eu chego na força dele o mazim hazz e poderoso você não conhece o Raito rapidinho ele tem uma transformação que supera os poderes do mazim hazz o iha disse- filho da puta apelão eu achava que ele treinava para ficar assim e só eu machucar ele deixa-lo a beira da morte que ele vai voltar mais pica grossa que nunca filho da puta então sempre foi isso o treinamento duro que ele teve com as divindades primordiais só aprimoram sua força escondida nada mais mhaza disse- exatamente não existe maneira de derrota-lo a verdade e que nem eu posso com esse filho da puta ele ganhou de mim uma vez fez eu perder 4 dentes de leite da boca o iha pergunta pro mhaza se o Raito e um Deus o mhaza disse- hahahhahahahhaha essa foi boa neguinho ele e só a merda de um deus ex maquina final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos