Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 30 Empty Geekai anime episodio 30

Ter Abr 26, 2022 8:32 pm
Susana encontra o Raito na rua o Susana disse- ser o senhor não ser importar eu queria fazer um pedido ao senhor eu sempre admirei você e meu herói será que o senhor não ser importaria muito em ser o meu mestre por favorzinho o Raito disse- não eu não mer importo em treinar você mais vai ter que ter uma única condição para fazermos isso a susana nervosa tremendo suando o susana disse- condição o Raito disse- e não treinamos na rua num lugar especial que toda o iniciante que não sabe equalização de poder treina no distrito privado o vg13 os dois vão para lá o Raito ensina a susana a telecinesse,controle da mente,poder do caos o susana disse- obrigada eu agradeço sem o senhor quem aceitaria treinar uma pessoa como eu o Raito fala ainda que não tem preconceito em treinar quaisquer tipos de pessoas fala que todas as pessoas são iguais para ele o susana abraça o Raito e vai embora fazer sua primeira missão o Raito vê a susana fazer sua primeira missão e sente orgulho da sua aluna o Raito anda na velocidade da luz por toda a aldeia ele vê um velho com dificuldade em pegar maças da arvore e começa achar que o sunk kuk não e poderoso como muitos falam sobre ele o sunk kuk baixinho não consegue pegar as maças da arvore o Raito pega todas as maças na velocidade da luz em 1 minuto isso surpreende o sunk kuk nunca imaginava que existe alguém da rápido como o Raito ele fica impressionado ao longo dos anos nunca viu alguém da rápido como ele o Raito da todas as maças ao sunk kuk o Raito disse- as pessoas vivem dizendo que o senhor e forte mais com dificuldades em pegar maças todos com equalização de poder podem pegar maças com facilidade e pelo seu tamanho não aparenta ser muito forte deve estar no nível do nzhimm só para dizer no mínimo o Raito carrega o sunk kuk no colo com facilidade o sunk kuk sai do colo do Raito o sunk prova e mostra que e muito mais poderoso que o Raito só esta ilimitado pelo seu tamanho e físico o sunk kuk disse- esta debochando do meu tamanho só porque você e forte e todo musculoso você só tem tamanho amigo vovô eu já não sou mais tão jovem eu tenho 42 anos de idade eu já não sou mais tão forte como antes ate baixei o meu tamanho muitos não tem o privilegio de ter 120 anos e ter os músculos como seu velhote o Raito depois de ver o poder oculto do sunk kuk o Raito oferece para ser seu aluno o sunk kuk disse- para ser meu aluno você vai ter que mer respeitar coisa que você não tem eu também quero outra condição especial pela sua oferta o Raito disse- eu não queria desrespeita-lo sunk kuk só ter dificuldades em pegar maças isso e hilario só pra dizer o minimio como um cara tão forte não consegue pegar maças de uma arvore agora entendi o seu tamanho limita você não pode subir numa arvore para pegar maças pelo seu tamanho e não pode dominar a velocidade da luz pelo seu tamanho e físico você realmente pode fazer coisas e outras não entendi gordinho o sunk kuk disse- eu posso ser seu mestre ser você sempre pegar maças deliciosas para mim toda vez que de ensinar uma técnica o Raito constrangido ele mexe a cabeça da risada o Raito disse- você pode deixar vou pegar as maças mais deliciosas do mundo para você mestre final continua
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 30 Empty Re: Geekai anime episodio 30

Ter Abr 26, 2022 8:32 pm
E claro que no começo eu não tive a ideia do Raito ter 120 anos de idade e ter feito um acordo de paz e impedido a guera do Vietnã não era para ter sido nada disso na verdade a minha ideia inicial era o Raito só ser um homem de 38 anos forte mesmo muito poderoso mais quando eu escrevi essa história no fanfics eu percebi que ela precisava de uma sinopse foda que fizesse as pessoas se atraírem por ela mesmo não tendo uma história tão elaborada o mesmo o geekai tendo uma história tão fraca e simples e aí que está o seu charme não e difícil você entender essa história eu também tive outra ideia ruim de no final de tudo o Raito morresse pro mzorth chocado literalmente no Sol e claro que com o tempo eu percebi que essa ideia é escrota demais porque eu quis trazer o geekai para outro mundo no final o de dragon ball z eu queria me inspirar no estilo de desse anime mais outra ideia muito ruim que eu não vou fazer
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos