Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 31 Empty Geekai anime episodio 31

Ter Abr 26, 2022 8:33 pm
Todo mundo em paz e muito feliz o Raito resolve ir ao hospital fazer uma brincadeira sem graça com o mazim hazz porque afinal o Raito está entediado sem fazer nada e quer um pouco de ação e deixar o mazim hazz puto e o melhor jeito de começar o dia o Raito invade o hospital pela janela entra na sala medica do mazim hazz o Raito disse- posso falar com você flor do dia o mazim hazz disse- ser você realmente não tenhe nada melhor para fazer porque não trabalha para compensar o tempo mais você prefere vir aqui e me encher o saco o Raito disse-exatamente porque nós não temos missões novas derrotamos mersh e o mmza não nos não eu matei o mmza e derrotei o mersh uhiha está tudo um tedio para as coisas ficarem melhores nada que uma brincadeira sem graça não resolva o mazim hazz disse- ser você ser atrever eu vou meter porrada em você arrume o que fazer velho nessa idade ainda com comportamentos tão infantis suma daqui agora vovô ou eu mesmo tiro você daqui a força o Raito faz brincadeiras sem graça com o mazim hazz que fica irritado e com fúria o mazim hazz doido para bater no Raito o a pressão alta do mazim hazz sobe e os médicos são obrigados a colocar sedativos no mazim hazz para acalmar ele o Raito sai do hospital depois de ter feito brincadeiras sem graça com mazim hazz o Raito voa no céu feliz e animado o Raito no entanto voa até o escritório do nzhimm[agencia i.m.a] para falar com ele o Raito disse- você ficou sabendo nzhimm o que o wzorth fez com o mersh uhiha por ter falhado em pegar a espada de Excalibur você viu não viu as notícias voam por aqui nesta vila o nzhimm[agencia i.m.a] disse- sim eu sei sobre essas notícias Raito eu estou com medo de você ou outros enfrentarem esse o homem nenhum de nós é capaz ou tem chance de lidar com ele como vamos derrotar o chefe da organização criminosa como o Raito disse- se a guerra acontecer como vai podemos enganar o mazim hazz roubar a sua espada e sugar toda a energia do mzorth e assim matamos ele ou a profecia está certa um de nós tem que morrer a profecia falou que eu devo me matar com o mzorth e o único jeito de vencer essa guerra ela falou que este e meu destino o nzhimm disse- jesus você não acredita nessa merda de destino isso e tudo besteira e uma mentirada do caramba nós não precisamos matar você para vencer essa guerra nos acharemos outro jeito amigo sempre achamos o nzhimm[agencia i.m.a] toca no ombro do Raito para acalmar ele o Raito se sente comovido com as palavras do nzhimm o Raito vai embora dali e fica pensando no céu sabendo que para isso acabar vai ter que ter um sacrifício maior dele o Raito precisa morrer um dia ele vai morrer ou mzorth ele os dois não vão continuar vivos na mesma terra um morre ou dois não podem ficar vivos na mesma terra ser o Raito não morrer ou mzorth vai continuar vivo ser o mzorth não morrer o Raito vai continuar vivo os dois tem mesma vida são parte um do outro final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos