Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 6 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 6

Ter Abr 26, 2022 8:04 pm
Raito e zwq e mazim hazz mandato por uma missão pelo nzhimm[Agência i.m.a] o nzhimm sentado na cadeira no seu escritório o nzhimm disse- preciso dos quatro para uma única missão e essa missão e muito suicida Você terao quer entrar no mar morto e enfrentar o mmza e o mersh uhiha entederam o Raito disse- e quanto Você fica com o rabão na cadeira sem fazer nada agente vai para la arriscar nossa vida o nzhimm fica bravo com resposta do Raito o nzhimm disse- Você Raito com essa idade vovô quantos guerras Você enfrentou no seu tempo em deixa e adivinhar 60 guerras esse que Você esta velho e hora de Você voltar para a forma o Raito olha bem para cara do nzhimm e fica serio o mazim hazz disse- podemos acabar com discussão ridicula ir la loco ou Vocêes preferem ficar discutindo que nem crianças idiotas o mazim hazz gospe no chao o mazim hazz doido para ir nzhimm disse- e Você moleque e soube que sua familia morreu bank bonde e a malena mal sabia Você que sua familia era feita de traidores da vila quem matou matar sua família foi silas sergi o mazim hazz olha não fica nada supreso ao saber quem mandou matar sua família foi o silas sergi o mazim hazz disse- eu estava esperando que Você o silas sergi eu mer resolvou com ele outro dia mais hoje temos missão o mazim hazz o nzhimm disse- Você não tenhe sentimentos nenhum Moleque Você mer assusta muito tudo bem depois da missão Você Raito por essa insolência toda hora que Você acabar uma missão Você sera obrigado a Relatar para mim tudo que Você vir em qualquer missão Você entendeu isso e uma ordem estamos entendidos soldado Raito disse- sim senhor o Raito faz posição com mal na cabeça sobre Respeito ao nzhimm [Agência i.m.a] o Raito e o zwq e o mazim hazz vão ate o mar morto aonde encontram o mmza e o mersh uhiha o mersh uhiha disse- Você sabia que fuiu eu que matei a familia daquele moleque mimado o mazim hazz ele chorou tanto qunato viu eu matar a mãe dele nos seus ombros hahahaha o mazim hazz vai bartir para cima do mersh uhiha preprando o lotus final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos