Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terríveis monstros episodio 22 Empty Geekai saga os terríveis monstros episodio 22

Ter Abr 26, 2022 8:22 pm
Mersh uhiha com a força da transformação do 8x the five da um chute no zwq que ele cai na parede e começa a sangrar o zwq usa lotus no mersh uhiha que não sente nada e ainda por cima quebra o braço do zwq fazendo ele agonizar de dor no chão o mersh uhiha disse- você acha só por que tem a linha ecológica do poder e imbatível a zwq idiota entenda a linha ecológica do poder imbecil e o que conecta a vida dos seres humanos entre os seres vivos e o mundo e universo que criou isso não fuiu e foi tribunal vivo eles criaram o mundo são mais antigos que deus ate mesmo a morte o zwq fala com o braço quebrado o zwq disse- de que merda esta falando ninguém na terra e mais antigo que o todo poderoso o alguém mais forte e antigo que deus não e possível você está drogado o mersh uhiha disse- pobre criança você não entende as histórias antigas não e tribunal vivo não são qualquer pessoa eles decidem ser você pode morrer viver e ate mesmo respirar com um toque eles podem matar um verme como você a mil anos O Tribunal Vivo é uma entidade cósmica humanoide extremamente poderosa que tem existido tanto tempo quanto o próprio universo a mil anos o universo não era nada só tinha dinossauros que um asteroide com cerca de 10 km de diâmetro tinha caído sobre a superfície terrestre, provocando colapso e consequente extinção de todos os organismos vivos que aqui habitavam. Eram o tribunal vivo posso na terra 3 mil anos matando todos os dinossauros que habitavam na terra depois disso eles criaram tudo o mundo os humanos os universos realidades alternativas e tempo e passado e futuro tudo que existe no mundo foi eles que criaram ser não fosse eles você não estaria respirando aqui agora humano sujo o zwq levanta segura bem o braço e o zwq disse- quero que ser foda seus anciões eles que vão para o inferno o mersh uhiha disse- chega plebeu imundo o mersh uhiha para o coração do zwq usando o stopping heart o zwq cai morto no chão o Raito tenta da um soco no mersh uhiha por ter matado o zwq mais o mersh uhiha desvia o Raito corre ate o corpo dele ferido e morto o Raito disse- não tem jeito mataram nosso amigo por favor mazim hazz me ajude ele e nosso amigo sei que você não sabe a Definição de amizade pelos amigos somos capazes de tudo você me entende não e o mazim hazz não estando nem ai seu o zwq morreu o mazim hazz disse- ele não e meu amigo meus únicos amigos que eu já tive foi minha mãe e meu tio infelizmente eles estão mortos e meu Clã mazim que Também foram assassinados o Raito disse- ser você der um pouco da sua energia para ele metade talvez ele viva você ele tem o mesmo tipo sanguíneo AB o mazim hazz disse- porque devo dar meu sangue puro a um lixo feito ele você vai ter que me dar uma coisa que eu quero e você sabe muito bem faça o que tem que ser feito Raito Vovô o Raito disse- ta bom filho eu sei de uma coisa o shash matou sua família tamblem ser me ajudar a salvar a vida do meu amigo eu te dou a localização dele e concerto sua espada Excalibur o mazim hazz toca na mão do Raito o mazim hazz disse- o trato esta feito final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos