Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 19 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 19

Ter Abr 26, 2022 8:20 pm
Raito Não aguenta em pé por ter seu poder completamente extraido o corpo do Raito Não aguenta tanta Pressão e seu poder ecologico da linha de poder fica impulsionando seu corpo o Raito sangra todo seu corpo e cai no chão não sente seu coração o mazim hazz disse- não fale apena salvar esse lixo imprestável afinal de contas esse extrume so iria atrapalhar agente a lutar contra o mmza e o mersh uhiha o zwq fica bravo com as palavras do mazim hazz o zwq disse- eu não acredito no que estou ouvindo ele pode ser o que for mazim mais ele continua sendo nosso amigo e mentor eu não vou ficar parado vendo meu companheiro de guerra a beira da morte e não fazendo nada o mazim hazz disse- você que não esta entendendo o Raito ja não sente seu coração isso significa que ele ja esta morto o linha de poder não tenhem não existe no corpo dele mais você só tem duas altenativas de salvar esse lixo uma dando um choque no coração para o sangue voltar a bobear ou outra deixar ele morrer você acha que sou idiota sei que você tenhe um jeito de quebrar o escudo divino o zwq ignora o mazim hazz o zwq usa choquex no Raito varias vezes o Raito não reage o zwq usa todo choque no corpo do Raito que o coração volta a bater ele recupera a linha ecologica do poder o Raito disse- como vamos derrotar aqueles monstros ainda mais sozinhos como faremos isso o zwq disse- eu tenho um po de magia negra eu usarei isso dentro do escudo e você recupera o poder seu poder o the five sua transformação para derrotar os dois ali demos um plano o Raito disse- eu precisaria de horas para ativar o the five de novo e meu corpo perdeu muito poder o meu corpo não aguentaria o the five na forma normal o mazim hazz rir o mazim hazz disse-você e realmente um inseto precisa ficar comendo restos eu vou dar minha energia a um lixo como você o mazim hazz da energia toda dele ao Raito o Raito ser transforma no the five o Raito pega o zwq e choca ele no escudo divino o zwq usa magia negra e destroi o escudo divino o Raito sorri totalmente animado o Raito disse- e só eu e vocês dois parece que perderam não tenhem volta prevejo a morte dos dois o mersh uhiha disse- eu não contaria com a sorte sugamos a metade do seu poder Vovô não tenhem como matar e meu amigo o Raito disse- o the five e uma transformação dificil de controlar exige pratica o que você e seu amigo não tenhem seu corpo não vai suportar o poder do the five final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos