Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 20 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 20

Ter Abr 26, 2022 8:21 pm
o corpo do mmza e mersh uhiha por não terem praticado não aguentão poder do the five o mmza não consegue ser mecher direito seu corpo fica muito sobrecarrecado o Raito disse- eu avisei seu corpo não esta acostumado com esse tipo de poder a transformação the five leva pelo menos 5 anos inteiros para aprender nunca iriam dominar a tecnica tão rapidamente foram idiotas ao vierem aqui o mmza fraco tenta socar o Raito que segura sua mão e da um soco na cara do mmza o mmza disse- desgraçado estou caido no chão não consigo mover meu corpo como você fez isso Raito disse- eu não fiz nada vocês que não vieram não perceberam não estavam roubando qualquer tipo de poder a transformação do the five deve ser praticada todo dia Não ser usada em qulquer corpo mortal o mmza disse- entendi por isso você ser jogou no escudo divino você queria que agente absorvesse seu poder seu grande filho da puta o mersh uhiha cai no chão e não consegue levantar seu corpo por ter consumido muita energia o mazim hazz usa super velocidade e chega em 1 minuto o mazim hazz vai usar a bola de energia e matar o mmza o mazim hazz disse- nunca mais quero olhar na sua cara verme maldilto e não ouse renascer nunca mais o mazim hazz vai matar o mmza o Raito segura sua mão e impede ele de matar o mmza o Raito disse- precisamos de informações sobre o mzorth Não vale a pena matar os dois assim isso seria uma covardia o mazim hazz disse- você Não passa de um verme bondoso que sente pena dos inimigos cuidado vovô sua ingenuidade pode faze-lo perder a vida ou pior achar que eles vão de dizer alguma coisa Você e mesmo um idiota coroa o mmza e o mersh uhiha tiram toda energia da linha ecologica do poder ficam só com o the five o mmza ficam mais poderosos e aguentam o poder o mmza disse- ao aumentamos o the five xeight Você deveria ter nos matado quando teve a achance idiota agora somos mais poderosos do que pode imaginar o Raito disse- me desculpa minha inocência vai contenar todo mundo agora ele destruira todo o planeta terra o mmza disse- primeiro Você Raito depois os outros Você quer ser um tutor da nova geração vai nem consegue ser mexer como vai fazer isso vovô o mazim hazz fica rindo depois que ouve que o Raito que ser tutor da nova geração o mazim hazz disse- Você um lixo que mal aguenta de pe tutor da nova geração foi coisa mais idiota que ja ouvi Você e muito ingenuo Raito ser tivéssemos matados aqueles desgraçados quando tinhamos achance o assunto estaria encerrado mais Você deixou o mmza e o mersh uhiha tirarem a força ecologica do poder aumentar 8x the five Você não passa de um idiota Você não é exemplo para ninguem ouviu idiota final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos