Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 29 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 29

Ter Abr 26, 2022 8:29 pm
O Raito convence o mazim hazz a voltar para o seu lado o Raito mata o mmza o mersh uhiha foge mais como Raito esta esgotado assim como mazim eles deixam o mersh uhiha fugir em contar para o mzorth o mazim hazz com dificuldade de andar o mazim hazz disse- olha como você esta em forma e forte e serio que não conseguiu parar o mersh uhiha de fugir ou e muito burro o Raito disse- agradeça que esta vivo e pare de falar bobagens siga em frente esqueça a vingança e melhor para todo mundo para você para mim para mundo o Raito leva o mazim hazz para o hospital o mazim hazz aponta o dedo para o Raito o mazim hazz disse- você não tem direito de ser intrometer na minha vingança eles tiraram tudo de mim minha mãe meu tio e meu clã você tenhe que prometer que não vai ser meter isso e assunto meu o Raito disse- você está certo não e meu dever ser preocupar com você não meu filho ser estava tão preocupado com sua vingança porque todas as vezes que você teve a chance de matar o mersh uhiha você fez palhaçada deixando um fugir ser lá o que ele vai fazer ou vai planejar você só comprometeu todo mundo a verdade e que você nunca ajudou ninguém na sua vida você só sabe nos atrapalhar mais nada que você serve aqui pode ficar calmo não vou me meter na sua vingança isso e assunto seu agora ser alguém quiser da porrada em você eu não irei me intrometer adeus o Raito vai embora deixando o mazim hazz no hospital agonizando de dor pela cirurgia o Raito vai ate cabana do einstains que fica no cloroado de new Jersey o Raito disse- eu sei que sou descendente seu porque teve outras reencarnações suas eu não entendo o einstains disse- não eu não tive outras reencarnações temos origem a mesma temos nossa origem na mesma determinada família eu fui descendente do seu pai assim como eu fuiu de toda sua família sua origem a minha estão ligadas o Raito chora e abraça o einstains o Raito disse- não sabe minha alegria eu pensei que toda minha família tinha morrido depois do incidente em kaer morhen e bom saber saber que ainda tenho uma família o Raito almoça na casa do einstains o einstains disse- você contou para o mazim hazz não contou o seu interesse na vingança dele sua ligação com o pai dele o Rei Arthur ser ele soubesse que você tem muito mais a ver com a família dele do que ele pensa o Raito disse- o jovem e muito complicado mesmo ser eu contasse a ele nunca iria entender muito estou preocupado com mzorth vai fazer com o mersh uhiha por ele ter falhado na missão ele vai ser castigado torturado e chocado no inferno o einstains disse- esse não faz seu estilo chorar por causa de um vagabundo ele tentou matar vocês é mais do que o filho da puta merece o Raito disse- isso e sofrimento eterno não deixaria isso nem para o pior inimigo ele não merece isso ninguém merece tanta dor segundos depois no esconderijo



Mzorth disse- você só tinha que pegar a merda de uma espada como você falhou comigo ainda e bom que tenha uma explicação o mersh uhiha disse- a espada de Excalibur que o senhor queria para sugar os poderes do Rei do demônio da outra dimensão para comercializar todos os planetas e universos eu não consegui mais o Raito e muito forte ele ate matou o mmza ele destraformou todos que eram miragem em gente viva de novo ele não e qualquer um o senhor tem que dar um jeito nele por favor o mersh uhiha ser ajoelha para o mzorth o mzorth disse- eu não darei um jeito nele mais em você o prepare-se para seu castigo eterno o wzorth arranca os dois olhos do mersh uhiha e choca ele no inferno pra ser torturado por toda eternidade e quando eles do inferno matavam ele da pior maneira possível e traziam de volta para mata-lo de novo da pior maneira possível



Em algum tempo depois na vila



Susana tenta procurar o Raito para pedir para ele virar seu mestre pessoal em artes márcias força ecológica do poder FINAL
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos