Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terríveis monstros episódio 15 Empty Geekai saga os terríveis monstros episódio 15

Ter Abr 26, 2022 8:17 pm
Raito tenta arumar algum tipo de Estratégia para derrotar o mersh uhiha e mmza o Raito disse- esses filhos da puta não tem fraqueza mais ser acertamos os seus joelhos perto da boca teremos alguma chance a você o zwq usa sua força eretida isso vai ferrir o mmza por um bom tempo o zwq esta muito cansado e desidratado zwq disse- eles deram o que para agente de novo uma pausa de 45 segundos o devemos ser rapidos e acabar com eles quando a gente de a achance eu Não vejo a hora de isso acabar tenho assuntos para resolver com meu irmão o toushirou hitsugaya vou escrever uma carta para meu irmão quero entender porque ele dedicou a vida da nossa família para servir a família principal a do mzorth o Raito disse- a gente Só estar vivo porque nos escondemos deles estamos escondidos eu Não vou sair daqui aqueles dois e eu principalmente temos diferenças eles são muito mais fortes que eu sua linha logica de poder e 3,000 por cento de poder na forma normal o Raito ser recusa a enfrentar os dois prefere ficar escondido bolando um plano com o zwq o mersh uhiha disse- estão fugindo de medo covardes venham aqui ser forem homens de verdade ou vão ficar escondidos igual cachorro vocês são mesmo insetos o mazim hazz para de ser esconder o mazim hazz parte para cima do mersh uhiha o mazim hazz disse- um guerreiro orgulhoso como eu jamais recusaria uma luta contra insetos feito vocês vou dizer agora aonde eles estão o Raito esta ali o mazim hazz aponta com o dedo para o mersh uhiha a localização do Raito e zwq o mersh uhiha começa rir o mersh uhiha disse- você e mesmo muito orgulhoso e burro agora que sei a localização dos seus amigos não tenho motivo para deixar vocês viverem o mazim hazz disse- você deve ficar precocupado com o que eu vou fazer com vocês ser eu ver vocês respirando de novo a verdade que Não estou do lado de ninguem eu vou fazer você sofrer o mersh uhiha como você fez matando meu tio bank bonde e minha mãe malena unica familia que restava o mmza disse- conte para eles mazim hazz você foi criado com seu tio e sua mãe seu pai rei arthur morreu antes mesmo ter você nascer o você nunca conheceu seu pai isso deve ser muito triste eu imagino o mazim hazz disse- você acha que eu Também Não sei sua história mmza você foi um bastardo e a única pessoa que de aceitou e deu um lugar foi o mzorth final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos