Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 16 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 16

Ter Abr 26, 2022 8:18 pm
mmza barte para cima e voa ate aonde estava o Raito e o zwq o mmza dá um soco na barriga do zwq que ele sente muita dor e cai derrotado no chão o Raito fica em trocação de socos com o mmza o Raito usa blotheus blonde no mmza que ele não sente nada o mazim hazz chega e ver e fica assustado e percebe que o mmza e um monstro imparavel e Imbatível o mazim hazz disse- como iremos vencer um monstro desse ele Não tem limites Raito vamos parar por aqui para o nosso Próprio bem eu Não arriscaria mexer com ele o mmza disse- Vocês sabem que não tem nenhuma chance de mer vencer Vocês lixos vão todos morrer um por um o primeiro foi o zwq o resto são Vocês o mazim hazz disse- ser consegiur mer pegar idiota o seria uma burrice partir para cima de Você não tenho chances de vencer mais não vou ficar aqui para descobrir o mazim hazz foge da li e vai para o norte do sul o mmza usa dfrgch no Raito que choca ele no chão ele sangra muito o Raito consegue levantar ferido ainda pelo ataque forte que o mmza deu nele o mmza pega a perna do mazaim hazz e choca no chão o mazim hazz da um chute no mmza que ele não sente nada o mmza tira toda Energia vital do mazim hazz ele esta morrendo o Raito enfraquecido tenta ajudar seu amigo mais mal consegue levantar o mazim hazz da sua ultima Energia restante a Raito antes de ser sugado completamente o Raito ganha energia e fica muito mais forte no mesmo nível do mersh uhiha ou ate mais forte o Raito usa levenis[chamas pratedas] no mmza que ele cai no chão sangrando derrotado o Raito da um soco na cara do mersh uhiha usando uma velocidade que o mersh uhiha cai para longe mais o mersh uhiha ainda não foi derrotado o ele ser levantou e não sentiu nada o Raito dá a mão e levanta o mazim hazz o Raito disse- eu não cheguei a ferir Você mersh uhiha Você nem sentiu como fez isso seu peguei a energia restante do mazim hazz que estava com o mmza o mersh uhiha disse- simples eu sou mais forte que meu amigo mmza Você pegou a energia do mazim hazz o que significa que estamos nos dois nós mesmo nível o Raito disse- entendo mais eu ainda não mostrei o que sei fazer para Vocês dois eu digo que mer segurei um pouco na última luta que tive com Vocês vou mostrar meu treinameto arduo para Vocês o Raito tira a camisa e mostra seus musculos e tira os pesos o Raito fica de cabelo branco e uma barba preta o Raito mostra seu poder real ao mersh uhiha ser assusta com tanto poder o mersh uhiha disse- aonde conseguiu tanto poder para um mortal de 1000 mil anos de idade e muito poder ate para Você eu falo que derrotar meu amigo foi impressionante mais isso desafia as leis da lógica o Raito disse- eu estava mer segurando o tempo inteiro queria ver ser Vocês eram tao fortes assim e admito que fiquei impressionado o golpe que o mmza mer deu foi forte eu vi ali que Vocês não são simples terrestres Vocês aguentam eu tenho certeza que sim o mazim hazz disse- seu filho da puta guardando tudo isso Você deveria ter mostrado isso antes porque demorou tanto para mostrar eu não entendo o Raito disse- filho essa Transformação consume minha energia rapidamente ela mer deixa esgotado por pelos 30 minutos final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos