Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terríveis monstros episódio 14 Empty Geekai saga os terríveis monstros episódio 14

Ter Abr 26, 2022 8:16 pm
mazim hazz vai embora dali para matar o silas sergi o mazim hazz como não e burro deixou sua espada ali drenando toda força vital do mersh uhiha porque ser a espada voltar para ele o mersh uhiha poderia ser recuperar e drenar o poder da espada o Raito percebe que o mazim hazz foi muito burro mersh uhiha pode ser recuperar tirando vantagem da força eredita da espada o mersh uhiha ser recupera rapidamente e destroi a espada de excalibur para sempre o Raito voa para aonde esta o mazim hazz e o empurra o mazim hazz cai em cima do mato o Raito disse-você foi muito burro jovem a espada de excalibur precisa de um Usuário quando o Usuário sai ela fica inativa por 3 minutos sinto muito eu Não posso consertar sua espada de excalibur esta Além da minha capacidade eu Não sou deus mazim hazz levanta do mato escuta o que o Raito falou o mazim hazz disse- eu sinto muito Raito eu realmente pensei que estava tao forte que nada ia mer parar eu fui arrogante demais e subestimei a capacidade do mersh uhiha o Raito disse- tudo bem filho isso acontece mesmo mais para o seu bem isso Não deve ser repetir como ja disse uma vez sua ideia foi idiota queria trazer o silas sergi e matar ele junto com o mersh uhiha foi bem idiota mais fiquei impressionado que você deu um jeito no mmza ele Não vai causar mais estrago do que o normal o mersh uhiha cura o mmza ele levanta mais fraco por causa da Extração de poder do mazim hazz e sua espada o mersh uhiha fica em troca de socos com o zwq o mersh uhiha usa lutts na barriga do zwq que ele cospe sangue e fica caido no chão o mais não foi um golpe muito forte que o zwq rapidamente levanta do chão o zwq disse- impressionante você e muito forte com Só um golpe me chocou no chão muito bom para um lacaio do mzorth o zwq expreme a cara e sente muito melhor que antes o mersh uhiha disse- lacaio do mzorth eu nem sou da patrulha de vilões dele eu Não chupo as bolas dele que nem você faz com nzhimm o nossa relação com mzorth e profissional e de trabalho digamos que precisamos do material que ele fornece para nos o zwq disse- vocês vieram aqui por causa da espada do mazim hazz mais vocês quebraram o que vocês queriam Não é muito inteligente Não é uma chogada inteligente o mersh uhiha disse- minha missão Não é ser inteligente mais matar todos os habitantes da sua terra natal vocês só foram mandados aqui para Não impedir que a gente passa por ai o mersh uhiha disse- zwq Não de contaram você e o geennis um primogênito você é irmão do toushirou hitsugaya ele foi um laço importante para criar bandidos como nós ele deu sua vida para proteger o mzorth assim como irmão você esta destinado a nos servir por toda eternidade final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos