Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 17 Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 17

Ter Abr 26, 2022 8:18 pm
nzhimm[agência i.m.a] recebe relatos sobre a luta entre o Raito e o mersh uhiha o nzhimm manda madarem os maiores soldados para o campo de guerra o tqzzews disse- com toda a Licença senhor isso que o senhor esta fazendo e uma burrice o Raito aumentou seu poder e a primeira vez liberou sua transformação com esse poder ele superou ate o iha ele ser acostumou com o poder peço por favor senhor nzhimm[agência i.m.a] de a eles mais tempo o nzhimm[agência i.m.a] fica bravo bate na mesa o nzhimm[agência i.m.a] disse- Não demos mais tempo nem a espada de exalibur foi o suficiente para matar o mmza e o mersh uhiha esses monstros estão ai ser você querer mer pedir para Não der nenhuma garantia sabe que eu Não farei o Raito Não e arrogante soldado o Raito apesar da sua idade ele bem distraido muito ele Não presta muita atençao as coisas o Raito nasceu em 1901 ele tem 120 anos ele sempre foi mais popular na escola na faculdade os meninos sempre achavam estranho um homem daquela idade estudanto junto com eles o tqzzews disse- eu sei que o senhor Não gosta muito dele o senhor ate pediu para sempre que ele fizer Missão fizer Relatório para o senhor o sunk kuk me contou isso o nzhimm[agência i.m.a] disse- eu não tenho nada contra esse filho da puta ele que tem coisas contra mim desde do dia que eu pisei o Pé aqui o Raito nunca gostou de mim sempre implicou comigo eu passei a comandar a agencia em 1990 ai o Raito esse garoto novo vai mandar em todo mundo só pode ser uma piada eu comandei aqui com 22 anos de idade o Raito e eu demos problemas por que ele questiona minhas ordens por isso mandei ele toda missão fazer Relatório o tqzzews disse- entendo deve ser duro para você isso mais ja lidamos com coisas bem piores de mais tempo pelo menos 24 horas 7 dias para eles por favor o nzhimm cancela os soldados irem ate lá o nzhimm [agencia i.m.a] disse- eles vão der só mais uns dias mais melhor que eles acababem logo com isso e voltem rapidamente para cá caso Contrário vai ser muito pior para você entendeu tqzzews ser Retirasse da minha frente agora o tqzzews obedece o nzhimm e vai embora dali o tqzzews ajuda o iha na construção do predio star labs o tqzzews e o iha constroem o prédio depois de 6 messes final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos