Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terríveis monstros episodio 25 Empty Geekai saga os terríveis monstros episodio 25

Ter Abr 26, 2022 8:25 pm
O Raito indo até lá junto com o mazim hazz o Raito disse- você anda muito devagar sobe essas arvores vai demorar um século para você chegar na sepultura do nzhimm[agência i.m.a] então vamos fazer um seguinte eu chego lá usando minha super velocidade para impedir a morte do nzhimm o mazim hazz olha para cara do Raito um pouco desconfiado o mazim hazz disse- mesmo que você chegue até lá Raito existe um limite de até aonde o speed two pode ir eles não podem correr em certos lugares hostis vai ser a vantagem do mersh uhiha e mmza você fizer será a sua ruina e vitória deles o Raito disse- sinto muito mazim vou ter que arriscar e muito melhor conviver com um burocrata de merda do que do que um ditador eles não querem mais a sua espada eles vão dominar o mundo vão destruí-lo e devo impedir e minha responsabilidade o Raito usa speed two e chega lá o mersh uhiha enforca o nzhimm ate mata-lo o Raito com sua transformação a the sixty-six ele usa blood blunter no mersh uhiha que ele não sente nada o mersh uhiha larga o pescoço do nzhimm[agência i.m.a] o mersh uhiha disse- mate esse verme para mim mmza deixe que eu cuido do Raito eu vou lutar mano a mano com ele cade seu amiguinho seu namorado deixe eu adivinhar fugiu o Raito disse- ser matar o nzhimm você não vai só me afetar vai afetar todas as nações vão entrar em desordem se ele morrer você querendo ou não ele e importante para todos nós o mersh uhiha disse- eu estou cagando para todas as nações a afinal eu nem moro nessa região e nem uma dessas regiões então para mim tanto faz ser as nações vão ser matar por causa desse velho escroto foda-se o Raito disse- não sabe do que está falando por favor pense uma vez na sua vida pense nesse cérebro pequeno quantas vidas você vai tirar o mersh disse- eu não me importo afinal nessa vida não tem mais nada que importa para mim tiraram minha família mataram minha mãe ela não fez nada de errado você vai entender como e esse sentimento de perda emocional o nzhimm está sendo enforcado pelo mmza o mmza está sugando toda energia vital do nzhimm[agência i.m.a] até não sobrar nada o nzhimm usa chip de controle remoto e chama mil soldados para enfrentar os dois mais o mazim hazz chega um pouco mais lento que o normal o mazim hazz destrói e mata todos os soldados em super velocidade o mersh uhiha derrota o Raito o deixando inscociente no chão entre e a vida e a morte o mazim hazz controla a mente do mmza,mersh uhiha,nzhimm,transforma os três em miragem e pega o poder deles para reconstituir sua família e seu clã o mazim hazz revive todos do seu clã e seu pai rei Arthur o mazim hazz disse- agora ninguém vai ser meter no meu caminho minha família ou legado do clã mazim vai prevalecer por toda eternidade o Raito entra num mundo espiritual o mundo das entidades primordial o Raito disse- quem são vocês eu morri eu estou morto eu já nem sinto meu coração e meu nariz não respira direito aqui o Entidade primordial 1 disse- sim você esta morto e sim precisamos de você para derrotar o seu amigo o mazim hazz ele reviveu todo clã dele mais você não conseguira vence-lo não só com esse poder terá que treinar com conosco final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos