Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime saga os terriveis monstros episodio 24 Empty Geekai anime saga os terriveis monstros episodio 24

Ter Abr 26, 2022 8:25 pm
Zwq vai até sua casa depois de brigar com o mazim hazz o zwq senta na sua cadeira e escreve uma carta para seu irmão ‘’querido irmão você não precisa ir para esse caminho sujo do crime maninho você pode mais desde que nasceu eu sabia que você iria realizar grandes coisas o. zwq manda essa carta para os informantes da organização para o wzorth não descobrir e não matar seu irmão caçula o toushirou hitsugaya mata quatro homens como wzorth mandou o wzorth disse- isso ai você está cobrindo o que já estava destinado a você a algum tempo ser continuar assim talvez algum dia possa assumir meu lugar e dominar esse mundo o toushirou hitsugaya pensa com medo de ofender o wzorth o toushirou hitsugaya disse- eu não quero nada disso senhor vocês me falaram que seu fizesse isso meu irmão mais velho ficaria a salvo e vocês quando forem destruir o mundo juraram não matar meu irmão wzorth disse- calma garoto eu sou homem de palavra ninguém do meu bando pelo menos vai relar a mão no seu irmão mais quero que fale uma coisa para seu irmão ser o encontrar o azzer box ele e um cara que esta fora da minha juridição algum lugar do mar escute ele escraviza mulheres gostosas e bonitas para satisfazer seu tensão antes que me pergunte ele não tem força nenhuma e só um homem pervertido e normal avise seu irmão ser vocês baterem no azzer boz ou matarem ele eu juro que eu vou nessa vila da folha matar aquele politico de merda o nzhimm ser vocês relarem um dedo no azzer box vocês vão pagar caro ser retire daqui e uns idiotas ali querem falar com você ser retire da minha frente agora o toushirou hitsugaya ser ajoelha e fala toushirou hitsugaya disse- desculpe atrapalhar seu tempo com assuntos tão fúteis meu senhor o toushirou hitsugaya vai ate lá e organização informantes disse- tome a carta o wzorth não pode saber e do seu irmão o zwq o toushirou pega a carta e le e chora e pensa como eu vou sair desde inferno não sou bandido estou fazendo isso para salvar você maninho o toushirou hitsugaya manda uma carta para o zwq mandando ficar longe do homem pervertido o azzer box o zwq recebe a carta o zwq vai até lá falar com o nzhimm o zwq disse- porque o homem pervertido e tão protegido pelos criminosos da organização o nzhimm disse- porque quando ele exporta essas mulheres gostosas para ilha dele o wzorth ganha dinheiro em cima desse homem pervertido o wzorth está rico com esse homem o zwq disse- que nojo então o wzorth está ganhando dinheiro em cima de um cafetão o então e dai que veem o dinheiro desse pessoal que nojento esses humanos essa sociedade me dá nojo o nzhimm[agência i.m.a] disse- até agora o azzer boz nunca me incomodou deixa ele para lá escravizar deixa ele para lá escravizar quantas mulheres ele quiser pode ate forçar elas a fazerem sexo com ele eu não ligo isso não e problema seu e nem meu problema o zwq disse- você não quer ser intrometer nisso porque sabe que o wzorth vai mata-lo ser relamos um dedo no azzer box o nzhimm fica com medo o zwq descobriu o nzhimm vai embora e segura o braço do zwq e nzhimm fala- ser contar a alguém eu juro que colocarei todos deste país contra você seu hipócrita merda o nzhimm vai embora perturbado ser o zwq vai contar a verdade para todo mundo final continuaZwq vai até sua casa depois de brigar com o mazim hazz o zwq senta na sua cadeira e escreve uma carta para seu irmão ‘’querido irmão você não precisa ir para esse caminho sujo do crime maninho você pode mais desde que nasceu eu sabia que você iria realizar grandes coisas o. zwq manda essa carta para os informantes da organização para o wzorth não descobrir e não matar seu irmão caçula o toushirou hitsugaya mata quatro homens como wzorth mandou o wzorth disse- isso ai você está cobrindo o que já estava destinado a você a algum tempo ser continuar assim talvez algum dia possa assumir meu lugar e dominar esse mundo o toushirou hitsugaya pensa com medo de ofender o wzorth o toushirou hitsugaya disse- eu não quero nada disso senhor vocês me falaram que seu fizesse isso meu irmão mais velho ficaria a salvo e vocês quando forem destruir o mundo juraram não matar meu irmão wzorth disse- calma garoto eu sou homem de palavra ninguém do meu bando pelo menos vai relar a mão no seu irmão mais quero que fale uma coisa para seu irmão ser o encontrar o azzer box ele e um cara que esta fora da minha juridição algum lugar do mar escute ele escraviza mulheres gostosas e bonitas para satisfazer seu tensão antes que me pergunte ele não tem força nenhuma e só um homem pervertido e normal avise seu irmão ser vocês baterem no azzer boz ou matarem ele eu juro que eu vou nessa vila da folha matar aquele politico de merda o nzhimm ser vocês relarem um dedo no azzer box vocês vão pagar caro ser retire daqui e uns idiotas ali querem falar com você ser retire da minha frente agora o toushirou hitsugaya ser ajoelha e fala toushirou hitsugaya disse- desculpe atrapalhar seu tempo com assuntos tão fúteis meu senhor o toushirou hitsugaya vai ate lá e organização informantes disse- tome a carta o wzorth não pode saber e do seu irmão o zwq o toushirou pega a carta e le e chora e pensa como eu vou sair desde inferno não sou bandido estou fazendo isso para salvar você maninho o toushirou hitsugaya manda uma carta manda uma carta para o zwq mandando ficar longe do homem pervertido o azzer box o zwq recebe a carta o zwq vai até lá falar com o nzhimm o zwq disse- porque o homem pervertido e tão protegido pelos criminosos da organização o nzhimm disse- porque quando ele exporta essas mulheres gostosas para ilha dele o wzorth ganha dinheiro em cima desse homem pervertido o wzorth está rico com esse homem o zwq disse- que nojo então o wzorth está ganhando dinheiro em cima de um cafetão o então e dai que veem o dinheiro desse pessoal que nojento esses humanos essa sociedade me dá nojo o nzhimm[agência i.m.a] disse- até agora o azzer boz nunca me incomodou deixa ele para lá escravizar quantas mulheres ele quiser pode ate forçar elas a fazerem sexo com ele eu não ligo isso não e problema seu e nem meu problema o zwq disse- você não quer ser intrometer nisso porque sabe que o wzorth vai mata-lo ser relamos um dedo no azzer box o nzhimm fica com medo o zwq descobriu o nzhimm vai embora e segura o braço do zwq e nzhimm fala- ser contar a alguém eu juro que colocarei todos deste país contra você seu hipócrita merda o nzhimm vai embora perturbado ser o zwq vai contar a verdade para todo mundo final continua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos