Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime saga os terriveis monstros episodio 23 Empty Geekai anime saga os terriveis monstros episodio 23

Ter Abr 26, 2022 8:23 pm
Mazim hazz cura o zwq então ele vive o Raito cumpre a promessa e leva os dois a um monge mais antigo que a terra já teve o sunk kuk ele é capaz de parar o tempo ele também não tem só isso o sunk kuk também de três habilidades as Manipulação temporal o controle do tempo o sunk kuk pode parar o tempo e ate mesmo parar seu coração em um minuto sem limite desde de que ele aprimorou a técnica o Raito disse- sunk kuk preciso de um favor estou devendo o moleque preciso que restaure a espada de Excalibur dele quebra essa vai sunk kuk disse- para trazer uma espada tão poderosa não tem outro jeito o usuário teria que dar sua alma e sua força de vontade o Raito disse- realmente não existe outro jeito para isso sunk kuk meche com a cabeça para esquerda e diz não mazim hazz disse- tudo bem eu dou minha alma e meu espírito de fogo para restaurar minha esapda eu nem sei porque chamei você Raito no fim você só fez e perder tempo com seu amigo imprestável o sunk kuk toca na cabeça do Raito e liberta seus verdadeiros poderes escondidos o Raito liberta a transformação do forty-nine o Raito disse- sinto meu espírito mais forte sou capaz de destruir montanhas e ate mesmo voar me teletransportar o mazim hazz da sua alma e seu espírito o a espada de Excalibur volta mais o mazim hazz sem alma e sem expirito não sente nada dentro dele nem seu coração Raito segura o mazim hazz e leva ele para o corteze o zwq disse- ta o pai ta o filho dois babacas você puxou seu pai o mesmo homem que mandou sua mãe abortar você meus parabéns o zwq bate palmas o mazim hazz enforca o zwq o mazim hazz disse- não se atreva a falar do meu pai porque não vai la escreve cartas pro seu irmão o maior bandido que já vi seu irmão esta do lado do inimigo ele não tem salvação zwq disse- eu sou mais forte que você nem tente o zwq expreme a mão do mazim hazz e da um soco que ele voa para longe o mazim hazz usa modo speed e corta o zwq rapidamente ele sangra e cai no chão derrotado o Raito disse- você poderia te-lo matado vamos parar com isso agora vocês dois estão agindo como crianças agora o Raito cura o zwq ele se recupera rapidamente e vai bater no mazim hazz o Raito para a luta empurra o mazim hazz e chooca ele na parede que fica inscociente o Raito disse- suma daqui o zwq vai ver seu irmão não deixe que ele piore ainda mais o zwq disse- não posso permitir meu irmão o toushirou hitsugaya ir para esse caminho o zwq vai ate sua casa escreve uma carta para mandar para seu irmão o toushirou hitsugaya e o mmza e mersh uhiha destroem o prédio onde está o nzhimm[Agência i.m.a] Raito com transformação forty-nine cura o mazim hazz para os dois impedirem a morte do nzhimm[Agência i.m.a] final continuaMazim hazz cura o zwq então ele vive o Raito cumpre a promessa e leva os dois a um monge mais antigo que a terra já teve o sunk kuk ele é capaz de parar o tempo ele também não tem só isso o sunk kuk também de três habilidades as Manipulação temporal o controle do tempo o sunk kuk pode parar o tempo e ate mesmo parar seu coração em um minuto sem limite desde de que ele aprimorou a técnica o Raito disse- sunk kuk preciso de um favor estou devendo o moleque preciso que restaure a espada de Excalibur dele quebra essa vai sunk kuk disse- para trazer uma espada tão poderosa não tem outro jeito o usuário teria que dar sua alma e sua força de vontade o Raito disse- realmente não existe outro jeito para isso sunk kuk meche com a cabeça para esquerda e diz não mazim hazz disse- tudo bem eu dou minha alma e meu espírito de fogo para restaurar minha esapda eu nem sei porque chamei você Raito no fim você só fez e perder tempo com seu amigo imprestável o sunk kuk toca na cabeça do Raito e liberta seus verdadeiros poderes escondidos o Raito liberta a transformação do forty-nine o Raito disse- sinto meu espírito mais forte sou capaz de destruir montanhas e ate mesmo voar me teletransportar o mazim hazz da sua alma e seu espírito o a espada de Excalibur volta mais o mazim hazz sem alma e sem expirito não sente nada dentro dele nem seu coração Raito segura o mazim hazz e leva ele para o corteze o zwq disse- ta o pai ta o filho dois babacas você puxou seu pai o mesmo homem que mandou sua mãe abortar você meus parabéns o zwq bate palmas o mazim hazz enforca o zwq o mazim hazz disse- não se atreva a falar do meu pai porque não vai la escreve cartas pro seu irmão o maior bandido que já vi seu irmão esta do lado do inimigo ele não tem salvação zwq disse- eu sou mais forte que você nem tente o zwq expreme a mão do mazim hazz e da um soco que ele voa para longe o mazim hazz usa modo speed e corta o zwq rapidamente ele sangra e cai no chão derrotado o Raito disse- você poderia te-lo matado vamos parar com isso agora vocês dois estão agindo como crianças agora o Raito cura o zwq ele se recupera rapidamente e vai bater no mazim hazz o Raito para a luta empurra o mazim hazz e chooca ele na parede que fica inscociente o Raito disse- suma daqui o zwq vai ver seu irmão não deixe que ele piore ainda mais o zwq disse- não posso permitir meu irmão o toushirou hitsugaya ir para esse caminho o zwq vai ate sua casa escreve uma carta para mandar para seu irmão o toushirou hitsugaya e o mmza e mersh uhiha destroem o prédio onde está o nzhimm[Agência i.m.a] Raito com transformação forty-nine cura o mazim hazz para os dois impedirem a morte do nzhimm[Agência i.m.a] final continuaMazim hazz cura o zwq então ele vive o Raito cumpre a promessa e leva os dois a um monge mais antigo que a terra já teve o sunk kuk ele é capaz de parar o tempo ele também não tem só isso o sunk kuk também de três habilidades as Manipulação temporal o controle do tempo o sunk kuk pode parar o tempo e ate mesmo parar seu coração em um minuto sem limite desde de que ele aprimorou a técnica o Raito disse- sunk kuk preciso de um favor estou devendo o moleque preciso que restaure a espada de Excalibur dele quebra essa vai sunk kuk disse- para trazer uma espada tão poderosa não tem outro jeito o usuário teria que dar sua alma e sua força de vontade o Raito disse- realmente não existe outro jeito para isso sunk kuk meche com a cabeça para esquerda e diz não mazim hazz disse- tudo bem eu dou minha alma e meu espírito de fogo para restaurar minha esapda eu nem sei porque chamei você Raito no fim você só fez e perder tempo com seu amigo imprestável o sunk kuk toca na cabeça do Raito e liberta seus verdadeiros poderes escondidos o Raito liberta a transformação do forty-nine o Raito disse- sinto meu espírito mais forte sou capaz de destruir montanhas e ate mesmo voar me teletransportar o mazim hazz da sua alma e seu espírito o a espada de Excalibur volta mais o mazim hazz sem alma e sem expirito não sente nada dentro dele nem seu coração Raito segura o mazim hazz e leva ele para o corteze o zwq disse- ta o pai ta o filho dois babacas você puxou seu pai o mesmo homem que mandou sua mãe abortar você meus parabéns o zwq bate palmas o mazim hazz enforca o zwq o mazim hazz disse- não se atreva a falar do meu pai porque não vai la escreve cartas pro seu irmão o maior bandido que já vi seu irmão esta do lado do inimigo ele não tem salvação zwq disse- eu sou mais forte que você nem tente o zwq expreme a mão do mazim hazz e da um soco que ele voa para longe o mazim hazz usa modo speed e corta o zwq rapidamente ele sangra e cai no chão derrotado o Raito disse- você poderia te-lo matado vamos parar com isso agora vocês dois estão agindo como crianças agora o Raito cura o zwq ele se recupera rapidamente e vai bater no mazim hazz o Raito para a luta empurra o mazim hazz e chooca ele na parede que fica inscociente o Raito disse- suma daqui o zwq vai ver seu irmão não deixe que ele piore ainda mais o zwq disse- não posso permitir meu irmão o o toushirou hitsugaya ir para esse caminho o zwq vai ate sua casa escreve uma carta para mandar para seu irmão o toushirou hitsugaya e o mmza e mersh uhiha destroem o prédio onde está o nzhimm[Agência i.m.a] Raito com transformação forty-nine cura o mazim hazz para os dois impedirem a morte do nzhimm[Agência i.m.a] final continua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos