Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 13 o confronto Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 13 o confronto

Ter Abr 26, 2022 8:15 pm
Raito confiante que vai acabar com mmza de novo o Raito usa cortes celestias no mmza o mmza não sente o golpe do Raito o mmza usa dedos moleculares power no Raito que ele fica no Chão sangrando derrotado o mazim hazz com Só um golpe acerta o peito do mmza bem no fundo o mmza fica inscociente no Chão o zwq corre no corpo do Raito e regenera ele o Raito fica levantado recuperado o mazim hazz tortura o mersh uhiha o mersh uhiha disse- inteligente mer torturar usando a espada ela esta sugando meu poder você esta extraindo todo meu poder seu desgraçado o mazim hazz disse- me diga agora seu filho da puta aonde acho o silas sergi o seu sofrimento vai ser mais profundo nem seu amigo foi capaz de mer derrotar acha que um lixo como você poderia o mersh uhiha cospe sangue na cara do mazim hazz o mersh uhiha disse- eu tenho mais medo do mzorth do de você com so golpe o mzorth mataria você seus amigos e um segundo o Raito disse- Esqueça essa vingança garoto mate o mersh uhiha agora que você tem chance silas sergi não e um inimigo do pais filho ele esta trabalhando lado a lado junto com nzhimm[agência i.m.a] dois corruptos agora você tem poder para matar ou derrotar o nzhimm e o silas sergi mais ser fizer isso o Pelotão inteiro de soldados muito fortes vai vir atras de você o você não tem Condição de enfrentar 10000 mil homens isso é suicídio larga isso para la mazim hazz sorri o mazim hazz disse- ja ouvi suas Asneiras por muito tempo Raito esta na hora de terminar do meu jeito meu ciclo de Vingança vou matar todos eles escreverei meu novo destino ser um renegado da vila não nada que você possa fazer para mudar isso Raito o você ainda tem coragem de me dizer isso o mersh uhiha acabou de falar você sacrificaria a vida do seu irmão de batalha para matar eles dois eu realmente não tenho amigos aqui poderia ate mer juntar ao mersh uhiha o que tal o Raito disse- ser ser juntar a eles vou ser obrigado ate matar estou comprindo ordens superiores eu não quero ser obrigado a fazer isso por favor mazim hazz eu ainda sou seu amigo o mazim hazz enfia a espada quase no Coração do mersh uhiha o mazim hazz disse- não o Raito meu novo caminho não e ser um companheiro de merda seu meu destino e ser seguir o caminho da vingança eu destruirei todo esse mundo você quer mesmo entrar no meu caminho Raito o mazim hazz tortura mais o mersh uhiha e gosta do que ve mazim hazz fica rindo o mazim hazz disse- hahahahha gosto de ver esse merda sendo torturado Será que me entende o mersh uhiha grita de dor o mersh uhiha disse- pare por favor eu não aguento mais o de ser torturado o silas sergi esta no jinnxe 13 parque sul do norte o mazim hazz disse- não tenho motivo para continuar aqui adeus Raito final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos