Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terríveis monstros episódio 12 o resultado Empty Geekai saga os terríveis monstros episódio 12 o resultado

Ter Abr 26, 2022 8:10 pm
Raito tenta Planejar um plano com mazim hazz mais o Raito Não fica muito confiante na vitória dos Três o Raito disse-Você mmza eu imagino que ja tenha notado a Dimensão dos nossos poderes correto mmza sou muito mais forte que Você o mmza disse- pode ser um pouco mais forte que eu mais quando Você mer machucou eu mer regenerei melhorei meus Atributos físicos o que significa que Você um Cadáver prudrefado de merda vai ser fazer aqui e agora Raito disse- Você tenta esconder mais Você sabe que Só um ataque especial eu o suficiente para destruir um lixo como Você esta com medo bem no fundo sente medo de mim o Raito anda perto do o mmza o mmza ser afasta do Raito de medo o mmza disse- esta bem tenho medo de matar mais Você e mais ligado ao mazim hazz do que Você pensa sabe quem foi o pai dele o rei arthur o ele faz parte da lenda Arturiana do seu pai por isso ele consegue levantar a espada o não Você não sabia disso o Raito disse- isso não faz o menor sentido o rei arthur na historia grega ele teve um filho que quis tomar seu trono e o matou ele nunca teve um segundo filho e ainda mais chamado mazim hazz o mmza disse- antes do rei arthur morrer ele engravidou uma mulher chamada malena mãe do mazim hazz eai depois de 10 anos depois da morte do pai do mazim hazz o sua familia da sua mãe a familia mazim ouve golpe de estado eles foram dados como a habitantes sujos pela Nação foram esquecidos exilados pelos seus crimes passados o mersh uhiha não teve Opção ao não ser matar a familia do garoto mazim hazz quando era uma simples criança agora ele tem 22 anos o Raito disse- eu entendo mais eu não tenho nada a ver com o mazim hazz o mazim hazz fica rindo o mazim hazz disse- vamos parar com essa conversa fiada vamos lutar ou Vocês vão ficar fazendo fofoquinha igual mulher o mersh uhiha disse- Você e muito arrogante e orgulhoso mazim hazz agradeça por agente estar ainda na conversa porque quando nossa piedade acabar Você mazim hazz tera sua cabeça decepada o Raito disse- Você matou a Família do garoto não e nada mais justo do que fazer ele matando Você mersh uhiha o Você pode der certeza que um dia Você mazim hazz vai mer superar filho o mersh uhiha disse- ta bom Você esta conversando com o Raito o mazim hazz ele o Raito Pretende sacrificar Você para vencer eu e meu amigo que amizade bonita verdadeira final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos