Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terríveis monstros episódio 10 finalmente bom Empty Geekai saga os terríveis monstros episódio 10 finalmente bom

Ter Abr 26, 2022 8:08 pm
Raito ver o mmza Levantado o Raito fica Impressionado o mmza esta muito mais poderoso a raça do mmza quando ser Fere em combate e regenera ele fica muito mais poderoso o mmza da um soco no zwq varios socos que o zwq fica com a cara Ensanguentada o mmza usa lotos supremo no zwq o deixa ferido derrotado no chão o mazim hazz tenta atacar com sua espada o mazim hazz tenta cortar o mmza com a espada mais o mmza quebra espada de excalibur do mazim hazz o mmza fica rindo muito o mazim hazz bate na cara do mmza mais o mmza não sente o soco e Só um Empurrão choca o mazim hazz na parede e fica sangrando sua cabeça o mazim hazz quase morre o Raito cura o mazim hazz e sua espada excalibur o Raito disse- eu avisei você percebe agora garoto ser agencia i.m.a desse inimigos fracos para nos não seria o nzhimm essas Missões são para melhorar nossa aptidão Física e nossos limites não e covardia um homem no campo de batalha usar Estratégia você mazim hazz sem Estratégia com Só um ataque do mmza ele te chocou da parede e você sangrou e ficou Inconsciente o mazim hazz disse- ta bom vamos usar uma Estratégia contra esses dois eu tenho um plano primeiro cure o zwq eles parecem que correm da espada a hora que eu ia perfurar a espada neles eles desviaram e tentaram Não ser atingidos a espada de excalibur tenhe poder Suficiente para matar os dois precisamos deixa-los distraidos o Raito disse- finalmente esta pensando garoto ta bom a espada de excalibur pode ferir ser Distrairmos o mmza porque ele e mais fraco que eu mais o mersh uhiha vai ser muito mais difícil entende ele e o tipo de cara difícil nunca iria abrir a guarda de maneira facil ele ser pocisiona na frente vertiçes usando o couro integrado o Raito cura o zwq o zwq disse- valeu porra eles mer deixaram fodido eu quase morri eles Não Estão Brigando eles vão bater para matar qual nosso plano contra eles o Raito disse- a espada de Excalibur do mazim hazz e a unica forma de matar eles Não temos outra Opção de acabar com essa guerra ser Não sacrificarmos a vida do mazim hazz e a unica Opção final continua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos