Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terríveis monstros episódio 8 a luta suprema Empty Geekai saga os terríveis monstros episódio 8 a luta suprema

Ter Abr 26, 2022 8:06 pm
Raito impede o zwq de atacar o mmza em cima do alto o Raito pensa em usar a enegia blu distraie e quebrar a defesa do mmza o Raito voa para cima prepara para o chute o mmza usa Dedos Moleculares o Raito pula mais para cima e acerta o Pescoço do mmza ele sangra o mmza seu Pescoço cai Sangrando no Chão o mmza cai no Chão derrotado o mazim hazz disse- valeu ser não você por você eu não sairia vivo dessa o Raito disse- não ser engane mazim hazz ele não foi derrotado eles tem Regeneração automatica para matar esses mostros Explodindo a cabeça ou arrancando o Coração o mazim hazz disse- mais ser a defesa deles for fraca ou alvo tem mais Chances de ferí-los o mersh uhiha ser assusta o mersh uhiha disse- derrotou meu amigo com um só Golpe e impressionante Não É Raito esperado do homem que atingiu a Ápice na guerra santa eu mer lembro de quantos anjos você matou derrotou o wish sozinho ele e barra grossa você e poderoso admito mais seu ego seu orgulho são sua pior Fraqueza o Raito disse- você deve deixar o mazim hazz em paz porque liga tanto para ele deixe eu adivinhar ele e de algum sangue ou Raça o mersh disse- diferente de você o Raito que adquiriu os poderes seus Através de seu descendente Ancestral o einstains o Raito você e o um descendente do einstains seu poder e sua familia tem tudo a ver com esse homem o mazim hazz Diferente de você ele nasceu com esses poderes ele e um humano puro sangue puro você e um humano de sangue sujo Raito o Raito descobre que o einstains e seu desendente ele descobre da aonde Vêem seu poder da aonde Vêem sua Inteligência o Raito disse- mesmo que seja verdade isso não e motivo para você destruir o sul o sudeste o mazim hazz e de sangue puro e isso que Querem o sangue puro e a espada de Excalibur dele correto mersh uhiha disse- sim queremos essas duas coisas a espada nem tanto podemos destruir essa espada com Facilidade mais ela a espada pode fazer uma coisa que ninguem pode fazer extrair poder dos inimigos final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos