Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 7 vingança Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 7 vingança

Ter Abr 26, 2022 8:05 pm
mazim hazz Usa o lotos no mersh uhiha que ele não sente nada o mersh uhiha da um soco na Barriga do mazim hazz usando Proteção divina o mazim hazz cospe sangue o mersh uhiha chuta o mazim hazz para o mmza o mmza pega o mazim hazz e o Enforca la no alto para o Raito não tentar atacar ele de Novo de nenhum jeito o Raito disse- como vou atacar ele parece invencível zwq o ao menos ser usar o que o iha me falou talvez eu tenha alguma chance de salvar o garoto o zwq disse- o que Está esperando idiota salve logo ele vai ficar esperando que nem um idiota o garoto o mazim hazz Não vai Escapar com vida salve o garoto o Raito disse- olhe bem o mmza não esta deixando sua guarda baixa seu atacar ele ele ser defender ele vai ferir Mortalmente eu vou morrer o mmza e mais forte que eu ele pode Matar você e eu ser Quisesse vamos esperar o zwq ver que o mmza não vai deixar sua Guarda baixa o mmza esta ser protegendo por Trás do Pescoço com um dedo molecular o zwq disse- tem Razão o mmza Não vai baixar a guarda ser enfrentar ele Raito muito provável que ele te mate com so o um ataque ele esta na Defensiva você Não tem chance de vitoria o mmza começa rir em cima do alto o mmza disse- o que aconteceu com vocês Borraram as Calças de medo ser Mixaram todo vocês são insetos a deixa eu adivinhar vocês Estão com medo de morrer um soldado que vai a guerra e tem medo de morrer e um cagão o zwq disse- desgraçado solte o garoto vamos brincar de homem para homem eu Não estou assustado que você o mmza seja mais forte que eu o zwq aperta as Mãos tira os Pesos do corpo e vai até lá o zwq Não vai deixar ele torturar o mazim hazz Desça maneira Tão Agressiva sem lutar o Raito Não permite que o zwq enfrente o mmza o Raito disse- eu tenho um plano vou usar a Própria Fraqueza dele contra ele o único que tem condição de derrotar o mmza no momento sou eu o mmza disse- ser Não tem medo de mim zwq venha pegar o garoto da minha mão ser você e tão homem como diz ser final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos