Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 5 o Raito percebe sua burrice Empty Geekai anime episodio 5 o Raito percebe sua burrice

Ter Abr 26, 2022 8:04 pm
Raito para de Conversar com o mazim hazz e vai no Bar do sul central o Raito conversa com o iha e o histan que estão tomando cerveja o Raito toca na camisa e enforca o histan o Raito disse- voçe nao tenhe vergonha de humilhar uma menina deficiente seu Canalha o histan sente o pescoço depois que o Raito para de sufoca-lo o histan disse- você e mais velho que eu vovô nos estamos em tempos de guerra o wzorth lidera um Facção em breve ele vai atacar e matar todo mundo mais como e Covarde vai mandar seus Capangas o mmza e o mersh uhiha o Raito disse- Então estao falando como si os fins Justificasse os Meios alguma coisa assim porque a susana e uma alienigena que veio de outro planeta aonde existem Deficientes como ela o histan disse- porra eu ja mer desculpei com a susana ela aceitou minhas desculpas agora e uma Desonra para mim aceitar pessoas com problema no esquadrao a lei não permite isso voçe sabe melhor do que ninguem agente vai entar numa guerra esteja do lado certo o lado correto o iha toma toda a cerveja o iha olha serio para cara do Raito o iha disse- temos coisas mais importantes para nos preocupar do que a susana o Raito eu estou preocupado que o mmza mate todos nos um por um Raito fica preocupado também por causa do mmza sente ate medo o Raito disse- dizem que o mmza foi capaz de derrotar o sunk kuk com um so golpe eu não estou no mesmo nível infelizmente eu sou Fraco o iha disse- errado o mmza tenhe uma Fraqueza preste muito a atenção ao quer vou dizer a você no pescoço ser você usar o blue direto no pescoço dele com toda sua força ele vai sentir muito dano e vai cair Sangrando no chão o Raito ouve o que o histan falou e sente burro por não ter notado a fraqueza do mmza e suas cledulas com sua força blu aplicada no so golpe no Chão o pescoço e a regiao centri do mmza ele fica invulnerável usando região canto o Raito não noto uma coisa tão simpes o Raito ver a dimensão dos poderes dele e do iha final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos