Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai anime episodio 04 um jovem com Raiva Empty Geekai anime episodio 04 um jovem com Raiva

Ter Abr 26, 2022 8:03 pm
Raito ver um menino chorando um jovem no topo de um penhasco sentado na madeira bem no fundo o Raito senta do lado do mazim hazz o Raito disse-porque esta assim filho o que Houve alguem bateu em voçe na saida da sua escola o que aconteceu o mazim hazz chorando muito o mazim hazz disse- não senhor acabaram de matar minha familia meu tio bank bonde e minha mae malena eles eram a única familia que eu tinha Mataram ate meu pai que era um fuzileiro aposentado o Raito disse- eu já vi coisa pior no meu tempo crianças da sua idade sem podiam ficar sentado aqui no meio do nada porque era proibido o nzhimm[agencia i.m.a] que fez essa lei ele não passa de um corrupto filho da puta quer estar no poder ele manda em todo mundo ele controla tudo sabe ser voçe esta respirando dormindo ate Monitora voçe 24 horas o mazim hazz disse- o que essa porra de seu tempo e lei tenhe a ver com o que eu estou passando não vou ver minha mãe querida nunca mais eu adorava minha mãe por que ela não volta o mazim hazz chora sem parar o Raito olha entende o sofrimento que o mazim hazz esta passando depois ter perder sua mãe sua única Raito disse-cara esquce isso cara sua mãe e seu tio desejaram o bem para voçe o você acha que eles gostariam de ver voçe chorando como um bebe chorão o como um garoto forte você não teve chorar mais sim querrer Vingança com o desgraçado que fez isso com sua familia o mazim hazz para de chorar o mazim hazz disse- no fundo você tem razão o desgraçados que fizeram isso com minha família eu juro que vou mer vingar o mazim hazz deseja Vingança com quem matou sua família e vira amigo do Raito por um caso infelizmente final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos