Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lucky3ds
Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2021

Sempre esperando por você. Empty Sempre esperando por você.

Sex Nov 19, 2021 10:08 am
Capitulo VII –Uma decisão.

Enquanto eu falava com ela, uma pessoa apareceu na porta um aluno mais velho de outra sala, ele se aproximou de Eviy e se inclinou em direção ao seu rosto e a beijou.
Naquele momento meu coração foi despedaçado. Então dando um sorriso ele voltou a ficar em pé e ao lado dela e ela estava com o rosto vermelho então ele disse.
—Bom dia amor.
—hã bom dia... —Ela estava muito constrangida afinal nós estávamos numa sala com alguns alunos e eu estava em sua frente naquele momento.
—Quem é esse na sua frente?
—Há esse é Lucky, um amigo meu.
—hum entendo. Eu sou Adrian prazer em conhece-lo.
Então ainda em choque eu disse.
—Prazer, vou voltar para o meu acento a aula já vai começar. —Meu rosto estava pálido e estava profundamente abatido.
—Tá valeu ae cara.
Eu estava quebrado, eu sabia que ela era bonita, mas eu tinha esperança de que talvez eu pudesse passar mais tempo ao seu lado, mas agora tudo se foi e mesmo que eu tente muito eu não poderei alcança-la.
O tempo passou e a aula terminou, voltei para casa acompanhado de Joseph e code como nos velhos tempos. Joseph e code conversavam sobre jogos e outras coisas, mas eu me mantinha desanimado por dentro sem acreditar que Eviy estava namorando aquele cara, que apesar de ser bonito e de aparentar ser alguém que só usa as pessoas e que não vai se importar com ela.
Joseph percebendo que eu estava mal ele tentou me animar, da maneira dele, mas tentou. Ele disse.
—Ei Lucky!
—Oi.
—Eu ainda não falei com você sobre meu encontro com a maria.
—Verdade em que pé aquilo ficou. —Fingindo estar bem para que eles não se preocupem.
—Bom, nós saímos e fomos a uma lanchonete. E depois ao cinema, mas ela estava muito calada.
Então eu tive que dar um jeito de tirar um sorriso dela então durante o filme eu fui à loja e comprei uma coisinha de presente para ela. Ao final do filme nós saímos do cinema e avinha o que tinha do lado de fora?
— O que era?
—Um urso gigante, mas ela me fez devolver.
— hahahahhah só você mesmo Joseph.
—Finalmente você sorriu.
—É...
—Olha eu sei que é complicado a sua situação, mas você precisa continuar em frente. Ela é só uma garota de muitas que existem por aí.
—Eu sei, mas ainda assim é difícil.
—É eu sei, mas se tem alguém que vai conseguir passar por isso é você.
—Obrigado cara.
E code não disse nada, mas, ele balançava a cabeça concordando com o Joseph. Apesar de ele não falar muito ele sempre foi um bom amigo.
Então eu cheguei em casa e dei de cara com meu pai indo em bora de casa e minha mãe e minha irmã na cozinha chorando.
Então fui para o meu quarto e esperei que as coisas passassem e talvez melhorassem, mas não melhoraram e eu cada vez mais ficava sozinho e comecei a me isolar dos outros. E passei a voltar para casa sozinho da escola, mas, alguém começou a prestar atenção nisso.
Então eu resolvi confrontar quem estava me seguindo a distância e não era ninguém menos que Eri. E passamos a vir para casa conversando e ela escutava os meus problemas e se mostrou ser uma amiga de verdade. Então aos poucos eu comecei a confiar nela.
Um mês depois as coisas pareciam normais até que eu estava no intervalo andando pelos corredores e vejo Eviy correndo e chorando e eu pensei.
—Será que devo ir atrás dela?
Mas Adrian passou correndo atrás dela e eu acabei decidindo não me envolver com aquilo e eu fui para sala me sentar em meu lugar de sempre.
E eu passei um tempo sem ter notícias de Eviy ou do que aconteceu naquele dia. E eu resolvi depois falar com ela e ver se estava tudo bem.
Então quando já estava em casa eu peguei o celular e fui no número dela e mandei uma mensagem, eu pensei muito sobre o que aconteceu e mais uma vez eu percebi que independente de quanto tempo eu passe eu ainda continuo gostando dela. Eu mandei uma mensagem que dizia.
—Oi Eviy, eu queria saber se você está bem? Faz tanto tempo que eu não falo com você que eu pensei em perguntar como você está.
Ela não me respondeu mesmo tendo visto a mensagem isso me deixou mal por dentro, mas mesmo que eu tente tudo me faz lembrar dela e me faz perceber quanta falta faz quando não tenho ela em minha vista.
Tudo aquilo me fazia ficar triste e desanimado, então durante a noite eu parei para refletir e enquanto olhava as estrelas procurando uma solução para resolver meus problemas. O celular vibra com uma mensagem, poderia ser que...
Ao pegar o celular e olhar a mensagem era um simples, mas gentil.
—Oi, estou bem.
Sob o céu noturno e toda a escuridão com apenas aquelas pequenas luzes no céu eu digitei.
—Que bom, tenha uma boa noite.
—Você também.
Mesmo não tendo resposta nenhuma do porquê de ela ter saído chorando no corredor, mas, ela me respondeu e falar com ela era tudo o que eu precisava para viver mais um dia.
Eu estava perdidamente apaixonado, eu já tinha reconhecido isso só não queria aceitar que não poderia ficar com ela pelo fato de ela já estar com alguém.
No outro dia tudo foi idêntico eu não falei com ela pessoalmente e eu apenas a observo de longe, mas sempre que Adrian chega na sala eu tiro os meus olhos dela para ele não perceber.
Só que Eri percebeu isso. Na volta para casa Eri veio comigo e durante o caminho ela disse.
—Você deve gostar muito de Eviy.
Imediatamente eu perdi a compostura e comecei a negar.
—O que você quer dizer? Ela tem um namorado e eu não tenho a menor chance sem contar que ela não fala comigo.
—Sei, mas é quase impossível não ver você olhando para ela como um pássaro preso em uma gaiola.
—Bom... eu... não é nada, esqueça o que você viu independente do que eu faça nada vai mudar.
—Lucky eu entendo a sua situação, eu também tenho alguém inalcançável para mim.
—Serio? Mas você é tão bonita não acho que não tenha ninguém que não queira estar com você.
Então naquela rua pequena e solitária cheias de arvores e em um pôr do sol seus cabelos balançavam ao vento e o sol refletia o castanho claro de seus olhos, com doces e calorosas palavras ela disse.
—Lucky, a pessoa que eu amo é você.
Então ela virou o rosto em direção ao meu e começou a se aproximar, e durante um segundo eu realmente queria continuar tudo aquilo, mas aquela mesma imagem do sorriso de Eviy voltou a mim. O seu sorriso era quente como o sol e seus cabelos como a luz da lua e por isso eu não posso tentar me enganar com alguém que não fosse ela, por isso eu desviei o meu rosto para não se encontrar com o de Eri.
—Lucky, eu te amo, mas não vou força-lo a me amar. Vou te dar um conselho, eu tentei, e você? Eu tenho quase certeza que não deu nem um paço em direção a isso com Eviy. —Então começaram a escorrer pequenas lagrimas de seus olhos e ela não pode se conter. Ela correu e foi embora.
—Eri! — Gritei atrás dela, mas não a alcancei.
—Que merda eu fiz agora, a única pessoa que estava comigo até agora foi embora por minha causa.
Ao chegar em casa eu mandei uma mensagem para Eri pedindo desculpa, mas ela não visualizou.
Mas o que ela disse é verdade, eu preciso dizer a Eviy o que eu sinto. Mesmo que ela me rejeite.
Aparentemente minha mãe e minha irmã tinham saído para algum lugar e deixaram minha janta pronta.
Não sei para onde foram, talvez ela tenha ido na casa da minha avó, então eu pensei.
—É eu estou sozinho hoje. Vou mandar uma mensagem para ela.
—Eviy tem algo importante que eu quero falar com você amanhã.


Continua... Arrow Arrow Arrow


Última edição por lucky3ds em Sex Nov 19, 2021 10:17 am, editado 1 vez(es)

lucky3ds gosta desta mensagem

avatar
lucky3ds
Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2021

Sempre esperando por você. Empty Re: Sempre esperando por você.

Sex Nov 19, 2021 10:12 am
Bom aqui estáo novo capitulo, sei que demorei pra escrever pois houveram contratempos e eu acabei ficando sem tempo pra pensar e escrever, mas eu não deixei a história na mão.
se gostarem curtam e se quiserem compartilhar a história com um amigo eu agradeço qualquer coisa é só falar. Smile Smile Smile Smile

lucky3ds gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos