Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lucky3ds
Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2021

Sempre esperando por você Empty Sempre esperando por você

Sex Jun 18, 2021 9:29 am
Capitulo II - Uma mensagem inesperada

As vezes eu me pergunto como é simples deixar alguém confuso, apressado e nervoso. No momento em que penso essas coisas eu na verdade tenho que responder uma mensagem no celular, algo simples mas a pessoa que me enviou era ninguém menos que Eviy. Ela apenas disse um simples "Oi" e eu já estou pensando com qual objetivo, afinal ninguém manda oi sem objetivo né Bom eu fiz o básico  disse oi de volta oque é totalmente normal. e então ela me respondeu um oi novamente e eu fiquei confuso e me perguntei.

— O que diabos ela quer afinal ela não diz nada e simplesmente me manda um "oi".
Acho que vou falar com ela na escola e descobrir oque ela quer de verdade.

No outro dia, por mais incrível que pareça ela não disse nada durante a parte da manhã, então eu perguntei a joseph quem havia dado meu numero a ela e ele respondeu.

— Eu dei seu numero a ela, ela me pediu no privado.
— Cara você deveria ter me avisado, sei la.
— E oque é que tem cara, ela não disse nada de errado ou disse ?
— não cara mas olha isso.
— Hahahaha, anão isso é sério.
— Sério que ela mandou outro oi logo em seguida hahahahah.
— Ei cara não bagunça dela assim.
— Tá mas por que você não disse nada sobre o que ela escreveu ?
— sei la, o que eu deveria ter dito ?
— Acho que perguntado quem era ?

Nessa parte ele usou um certo sarcasmo, que eu de minha parte não gostei.

— Más eu já sabia quem era, então pra quê perguntar ?
— Meu deus cara tu é muito burro.
— Como assim ?
— Isso tudo é pra fazer uma conversa fluir, perceba e copie como eu faço.
Ei ! Eviy .
— Oi !
— Eae como você está ?
— Ha eu estou bem.
— Ele aqui tava me perguntando quem tinha dado o numero dele pra você acredita ?

Nesse momento eu estava com uma raiva que eu poderia telo esganado ali mesmo. Então eu disse:
— Ei cara eu não disse isso, quero dizer eu perguntei por que não sabia quem era.
— Ha tudo bem era eu.
— Eu fiquei um pouco confuso do nada uma mensagem.
— ha tudo bem, más eu te incomodei ?
— Não tá tudo bem eu não fiquei incomodado mas eu fiquei confuso dois "oi" seguidos hahahaha
— Verdade ficou estranho hahahah.
Então nesse dia eu e ela conversamos um pouco na escola, acho que essa foi a primeira vez que vi quem ela realmente era.
Na época eu não me importei muito com ela, mas acho que ali foi um começo de uma amizade que talvez crescesse pra outra coisa.
Então na volta pra casa, Joseph nunca perderia essa chance de me zuar um pouco.
— Ha cara ela tá tão na sua.
— A não cara referencia denovo, e ela não tá na minha ela é só uma amiga igual você.
— Verdade, aquela beldade não ficaria com você.
—Há cara oque eu te fiz mano.
— Nada, nada.
E assim termina o nosso dia e talvez você se perguntão o dia não tá calmo demais, realmente tava calmo demais e ao chegar em casa, meu celular vibra e é ela mais uma vez...
— Outro "oi" cara denovo hahahahah. Acho que dessa vez não vou deixar ela continuar a conversa.

E então conversamos um pouco e tudo mas algo de diferente aconteceu, dessa vez ela me ligou, eu fiquei apavorado afinal eu não estava acostumado a responder alguém assim.
e o celular continua tocando e oque eu faço ? Arrow Arrow Question Idea

Mau e lucky3ds gostam desta mensagem

Mau
Mau
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2019
Idade : 31

Sempre esperando por você Empty Re: Sempre esperando por você

Seg Jul 05, 2021 10:11 pm
Você pretende fazer um conto? Tipo, eu não entendo muito a passagem de tempo do cap 1 pro 2... Tipo, passou-se 1,2,3, dias? uma semana? xD Além disso, seria bom você desenvolver mais os diálogos, tipo, eles não estão mecânicos, mas você deveria dispor quem fala o que, e qual a reação deles em certos momentos....
Ex:
— Oi eu me chamo Lucky.
— Ó prazer em te conhecer. — Ela sorriu pra mim com um leve rubro no rosto, não entendo muito bem, mas acho que estava um pouco envergonhada.
— Eu acho que já te vi antes, não sei aonde mas tenho essa sensação. — Tentei manter a conversa, mas as ideias do que falar já estavam acabando.
— Sério?

Claro, eu nunca escrevi em 1° pessoa, é um exemplo horrível, eu acho xD (prefiro 3° pessoa), mas demonstra um caminho q você pode explorar. Basta ter em mente que em uma conversa ninguém ta 100% estático, a pessoa está sorrindo, enfezada, balançando a perna, levantando a mão... Enfim, tem n formas, e quando você descreve essas ações a imersão fica maior xD

Seria bom você desenvolver um pouco mais a narração, usar mais de parágrafos e descrição do ambiente: Se passa em uma sala de aula japonesa? Brasileira? Qual a disposição das cadeiras? Eu gostaria de mais elementos para facilitar a imaginação xD

Além disso, seria bom descrever mais os personagens, tipo como Josephe e Code de parecem? E Jhon? Ele é meio estranho? Mas estranho como? Fisionomia? Problema em alguma parte do corpo? Psicológico? Semblante? Vestimenta? Veja, você como autor tem uma "Visão de deus" e sabe de tudo, mas nós, leitores, dependemos de você para entender e compreender o universo que você está criando e nos guiando ^^ precisamos de mais elementos!

Ahh, e claro, não esqueça do português, tem vários erros gramaticais que pesam na hora de leitura!

Mas, a ideia é boa, eu curti, e olha q faz tempo q não leio uma obra de romance <3

lucky3ds gosta desta mensagem

avatar
lucky3ds
Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2021

Sempre esperando por você Empty Re: Sempre esperando por você

Ter Jul 06, 2021 8:29 am
Vlw eu n tenho ideia de como escrever kkkkkk eu só queria fazer como uma espécie de hobie mas vou melhorar obrigado por ler.

Mau gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Sempre esperando por você Empty Re: Sempre esperando por você

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos