Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lucky3ds
Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2021

Sempre esperando por você Empty Sempre esperando por você

Sex Jun 04, 2021 10:51 am
[center] Capitulo I -  Como uma leve brisa de verão [ /center]

Tudo começou numa primavera, o sol estava forte o dia era bonito e era o meu primeiro dia de aula. As vezes que eu me lembro todos os dias eram os mesmos mas sempre fiquei confuso e perdido sobre o porquê de ser sempre assim.
Chegando na sala de aula alguns rostos conhecidos outros nem tanto mas é sempre a mesma coisa, aquela sensação de não conhecer nada no mundo e de estar sozinho. Ate que  que eu vi um rosto familiar, sim era uma garota, ela tinha um cabelo trançado com lindos olhos castanho escuro sua voz era doce e sua aparência física era boa. Eu me sentei na frente como sempre fiz e ela se sentava uma fileira depois de minha carteira, logo eu fiz amizade com trés pessoas. O primeiro se sentava a minha frente e ele se chamava josephe e era muito gentil e animado. o segundo se sentava a minha esquerda seu nome era Jhon, ele era meio estranho mas era uma boa pessoa e o terceiro se sentava atras de mim seu nome era code ele era realmente como posso dizer... chato. Mas eu não tive a coragem de ir falar com ela mas o Joseph sempre fazia amizade rápido e ela acabou virando amiga dele e ele me apresentou ela seu nome era Eviy eu achava estranho como seu nome se escrevia mas até isso era lindo. eu me apresentei de forma bem comum afinal ela era alguém com o qual não me importei muito, eu disse:
— Oi eu me chamo Lucky.
— Ó prazer em te conhecer.  
— Eu acho que já te vi antes, não sei aonde mas tenho essa sensação.
— Sério ?
— Sim, acho que estudei com você no meu primeiro ano aqui.
— Caramba eu não me lembro...
— Tudo bem eu também não me lembro ao certo.
— É verdade já fazem oito anos que eu estudo aqui.
— é eu também.
E assim eu conheci ela. Ela não era tão boa em se expressar, ela mal conseguiu terminar aquela conversa mas mesmo assim eu estava sempre na minha sem me importar muito. Enquanto voltávamos pra casa eu, Joseph, e Code. Joseph disse:
— Éae oque você achou dela ?
— Hã ?! o que ?!
— Você sabe o que eu quis dizer.
— Bom ela é bonita más não sinto nada de especial.
— Sei...
— É serio! eu não posso me apaixonar por alguém que mal conheço.
— Calma amigo eu não disse nada demais.
Então voltamos pra casa eu e Code. Ele era um conhecido meu de outros anos então nós sempre voltamos juntos, ele é uma pessoa bem calada então basicamente nossa conversa era sobre games, animes, e etc...
Ao chegar em casa eu entrei em casa e minha mãe fazia o almoço como de costume e meu pai ainda não havia chegado. Eu fui pro quarto descansar como de costume, até que meu celular recebe uma mensagem, quem poderia ser ?

Mau e lucky3ds gostam desta mensagem

avatar
lucky3ds
Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2021

Sempre esperando por você Empty Re: Sempre esperando por você

Seg Jul 05, 2021 8:44 am
Pessoal estou mudando um pouco o nome da heroina principal se tiverem algum problema me avisem.

lucky3ds e Anthony David gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos