Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vinicius Tisso
Vinicius Tisso
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2019

Evalon: O conto da raposa Empty Evalon: O conto da raposa

Qui Abr 16, 2020 2:13 am

Essa é uma historia pertencente ao universo de Evalon, podendo ou não ser relevante nas historias futuras.

Evalon: O conto da raposa SSqVyth

Em minha família é passado em conto de geração em geração, ele estabelece nossa devoção e origem.
Há séculos, quando Evalon se formou como um único planeta, uma pequena fazenda acabou sofrer de uma seca que afetou toda a região. Sem esperanças, o filho mais velho do fazendo foi em direção a montanha mais alta da região em busca de algo que possuísse valor comercial para ajudar sua família.
O jovem havia subestimado o clima e o tempo, desmaiando de hipotermia no meio do caminho ao cume da montanha. Quando acordou ele estava na beira de um lago, em sua frente, iluminada pela luz da lua e vestindo um oshen-i dourado e azul, uma bela mulher estava a cantar uma canção em uma língua própria.
Quando se recuperou, a mulher flutuo em sua direção, sobre a agua do lago ela dera alguns passos, deixando ondas de energia límpida por onde passara.
O jovem não conseguia acreditar na beleza da mulher, ela era tão linda quanto a imperatriz de seu país, a cada minuto vendo seu rosto seu coração palpitava mais e mais.
“O que lhe traz a essa montanha? ” A mulher questionou.
“Eu preciso ajudar minha família” O jovem respondeu hesitando. “Eles brevemente vão morrer de fome senão eu conseguir dinheiro para a comida”.
A mulher ouvira apenas verdades vindas do jovem, junto disso sua força de vontade era tamanha e sua dedicação admirável.
A mulher se revelava ser Change, a Deusa da Lua. Selando um pacto ela e o jovem uniram seus espíritos. A deusa iria fornecer riquezas e materiais para que o jovem e sua família não morressem por falta de dinheiro, em contrapartida o jovem deveria visita-la semanalmente, sempre lhe sacrificando horas de sua vida para conversar e adorar a Deusa.
Essa tradição se manteve por quase dois anos, até que misteriosamente o jovem havia parado de visitar a Deusa, a mesma, intrigada, saiu de sua zona de conforto e se pôs a procurar o jovem.
Quando ela o encontrou não pode acreditar na situação que ele se encontrava. Uma alma sombria e corrupta estava a lhe consumir quase que por completo. Tentando lutar contra ele se mantinha vivo em repouso em sua humilde casa.
Change ficara como espectadora por alguns dias observando todos que rodeavam o jovem, não demorara muito pra que ela tomasse a decisão final para aquilo. A própria deusa repartiu sua alma em quatro partes, entregando duas para o jovem que teve a corrupção de sua alma controlada.
Para proteger o jovem na ausência da Deusa ela o entregara uma katana feita de pedra lunar, além disso a mesma abandonara a forma humana e adotou, com a ultima parte restante de sua alma, um corpo de uma raposa protetora.
O jovem não entendera o porquê dos sacrifícios da Deusa ou sequer como ele sabia toda a história que a envolvia durante seu período de repouso.
Fora questão de tempo para que o exército local chamasse camponeses para lutarem em guerra, logo o jovem entrara na linha de frente nos combates onde ele ditara história.
Ele fora conhecido como o primeiro grande samurai, sua velocidade e força eram tamanhas que ele conseguiu vencer um combate contra trezentos homens sozinho. Após mais feitos incríveis o shogun de seu país lhe entregara a mão de sua filha e o nomeara general.
Desde então minha família tem herdado três coisas em especifico, uma alma mista, uma katana feita de pedra lunar e o histórico de sermos guiados pelo espirito de Change em momentos conturbados.
Minha linhagem me trouxe para esse momento, o mundo reconhecendo a mim e a meu exército como “soldados demônios” ditaremos mais eras de paz. Nobunaga Kitsune, líder do clã Kitsune, descendente direto de Suinin Kitsune e atual detentor do título de “Raposa Branca” expandirei o império de meus ancestrais!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos