Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O que mais te interessou na história?

4 - 57%
0 - 0%
0 - 0%
2 - 29%
0 - 0%
1 - 14%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 7
 
Votação encerrada
InfanteCeleste
InfanteCeleste
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 23

[Novel] - Contra o Mundo Empty [Novel] - Contra o Mundo

Dom maio 17, 2020 1:09 am
[Novel] - Contra o Mundo Design10

Gêneros: adulto (+18), aventura, ação, fantasia, harém e romance.





Sinopse: Giussepe é um jovem e belo modelo italiano.
Muito diligente e dedicado, o rapaz acaba se tornando bastante famoso e bem-sucedido.

Entretanto, toda essa carreira de sucesso acaba o deixando extremamente narcisista e arrogante.

Certo dia, enquanto fazia compras, ele se depara com sua própria imagem sendo refletida por uma vitrine espelhada.
E assim, com grande fascínio, ele passa vários minutos se admirando em frente ao local, totalmente alheio ao resto do mundo, quando...

Pah! Um piano cai em cima dele, colocando um fim em sua jovem vida.

Entretanto, o fim nem sempre é o final da história, as vezes ele é o início dela...

“Mas cacete! Eu mal cheguei e já querem me matar de novo?! E agora?"




OBS: Contém cenas de sexo e violência explícitos. Não recomendado para menores de 18 anos!



Última edição por InfanteCeleste em Ter Jun 16, 2020 7:17 pm, editado 6 vez(es)

RoyalPetter e Arkus gostam desta mensagem

InfanteCeleste
InfanteCeleste
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2020
Idade : 23

[Novel] - Contra o Mundo Empty Re: [Novel] - Contra o Mundo

Dom maio 17, 2020 1:43 am
É isto galera, reescrevi a obra e modifiquei diversas coisas. Espero que gostem!!

P.s. No momento ainda estou revisando a mesma, por isso - e por enquanto - eu peço a paciência de vocês. Very Happy Smile

Aguardo o feedback de vcs!!

Desde já,
Obrigado por tudo!!
Very Happy  Very Happy  Very Happy


Última edição por InfanteCeleste em Ter Jun 16, 2020 4:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hides a
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2019

[Novel] - Contra o Mundo Empty Re: [Novel] - Contra o Mundo

Dom maio 17, 2020 12:32 pm
Oloco 60 capítulos de uma vez! Hahaha Me parece que são curtinhos os primeiros, então vou ler uns aqui e depois vejo a sua votação : )
RoyalPetter
RoyalPetter
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2020

[Novel] - Contra o Mundo Empty Re: [Novel] - Contra o Mundo

Ter Jun 16, 2020 8:57 pm
Bom, irei utilizar os mesmos critérios da votação para avaliar a novel.

1- Protagonista: Incrivelmente carismático, adorei o Peppe. Ele foge bastante do protagonista clichê e, por ele ser muito narcisista, acaba rendendo algumas cenas muito engraçadas.

2- Personagens Secundários: Muito bons, sobretudo a primeira heroína (Indis). Ela começou bem tímida mas, conforme a história foi andando, mostrou um outro lado muito interessante também, se é que você me entende  What a Face
Também achei interessante a dinâmica de interação que o protagonista mantém com os outros personagens secundários, principalmente com o cavaleiro árabe.

3- Narração: Boa. Não tenho muito a comentar a respeito da narração. Até consegui achar alguns erros mais ou menos complexos de gramática, mas nada de mais, o português da obra é bem decente, espero que continue assim.

4- Enredo: Muito bom, essa é uma história muito criativa. Achei interessante a forma como você explorou o clichê de o protagonista ser morto e ir pra outro mundo, misturando isso com o narcisismo dele. Fantástico!  Very Happy  

5- Cenário: Razoável, não tenho muito a comentar. Mas, se puder fazer uma recomendação, explore mais o cenário. Por exemplo (spoiler): Quando eles estava na Cordilheira da Perdição, você poderia ter explorado um pouco melhor o clima e o ambiente (quem sabe até criar um enredo um pouco mais longo nessa parte?! Embora eu entende que isso provavelmente tem algo haver com a sua estratégia de enredo).

6- Cenas +18: Eu particularmente achei essa parte bem interessante. What a Face
Mas falando sério, achei interessante a dinâmica entre o protagonista e a heroína nessa parte, principalmente da heroína  Wink  (embora até onde eu li não havia nada de tão absurdo assim...).

Concluindo, eu particularmente acredito que está é uma obra com grande potencial. Me lembra levemente Womanizing Mage, por causa da proatividade do protagonista na parte sentimental, embora eu não saiba se isso é intencional...

P.s. Adorei a ideia de o Peppe assumir o controle do país, vai ser bem interessante se essa parte for para frente.
Conteúdo patrocinado

[Novel] - Contra o Mundo Empty Re: [Novel] - Contra o Mundo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos