Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Another Knight
Another Knight
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2021
Localização : Curitiba

[NOVEL] O Espírito do Mundo Empty [NOVEL] O Espírito do Mundo

Qua Mar 31, 2021 1:40 pm
[NOVEL] O Espírito do Mundo Canticle_by_marcsimonetti600_825

Gêneros: Aventura, Ação, Drama, Fantasia, Guerra, Romance, Tragédia, Comedia


Sinopse: Érberus outrora já foi um mundo belo, com vastos e belos oceanos, gigantescas e imponentes montanhas, às seis raças viviam em paz sobre a sombra do grande pilar, entretanto tudo mudou com a grande queda. Os oceanos evaporaram e deram lugar a gigantescos e mortais desertos, as montanhas ruíram se tornando apenas uma pilha de poeira e o pilar... ele sumiu em meio ao vazio do abismo, alguns dizem que esse foi o motivo da queda, outros dizem que foi uma punição divina do criador, perante a ganância dos homens e alguns falam que tudo não passa de um grande teste.

Entretanto, todos concordam que após a grande queda se iniciou uma nova era, uma era de caos, escravidão, morte, destruição e a da mais pura barbárie, uma era que parecia não ter fim... Até agora.

Com o dragão sendo decapitado após oito mil anos de luta os prelúdios de uma tão esperada nova era começam a se tornar cada vez mais evidentes para esse mundo a beira da total ruina, entretanto, essa seria uma era de ascensão e gloria ou apenas outra de morte e destruição?


ARCO UM: OLHOS QUEBRADOS

Leia aqui: Capítulo 001
Leia aqui: Capítulo 002
Leia aqui: Capítulo 003
Leia aqui: Capítulo 004
Leia aqui: Capítulo 005
Leia aqui: Capítulo 006




Notas do Autor: Sou aberto a qualquer tipo de critica ou sugestão, então se achar que eu tenho que melhorar ou mudar alguma coisa, por favor me falem.
Criador da imagem: Marc Simonetti


Última edição por Another Knight em Dom maio 30, 2021 6:51 pm, editado 4 vez(es)

Hides a e Carlos Polemos gostam desta mensagem

avatar
Carlos Polemos
Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/09/2020

[NOVEL] O Espírito do Mundo Empty Re: [NOVEL] O Espírito do Mundo

Sáb maio 01, 2021 5:53 pm
Bom! Muito bom pena que só tem 4 capítulos. Gosto da ideia de o mundo ser o protagonista em si.

Another Knight gosta desta mensagem

avatar
Carlos Polemos
Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/09/2020

[NOVEL] O Espírito do Mundo Empty Re: [NOVEL] O Espírito do Mundo

Qua maio 26, 2021 7:17 pm
Cadê o capítulo 6?

Another Knight gosta desta mensagem

Another Knight
Another Knight
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2021
Localização : Curitiba

[NOVEL] O Espírito do Mundo Empty Re: [NOVEL] O Espírito do Mundo

Qua maio 26, 2021 7:25 pm
Carlos Polemos escreveu:Cadê o capítulo 6?
Opa, sinto muito pela demora, eu não tive muito tempo para escrever nessa semana, mas eu já estou na metade do capitulo 06 devo terminar ele por volta de quinta ou sexta, de qualquer forma desculpe pela demora

Carlos Polemos gosta desta mensagem

avatar
Carlos Polemos
Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/09/2020

[NOVEL] O Espírito do Mundo Empty Re: [NOVEL] O Espírito do Mundo

Dom maio 30, 2021 5:34 pm
Na página 2 sexto parágrafo está assim: "Tatei" acho que quiseste escrever Tateei. Na página 3: "direito, a única forma de sair daqui séria (ou seria?) me livrando dessa pedra" Página 5: "uma camiseta regada de linho amarelada" (ou regata?).
Cara Azani badass! Muito bom eu gosto de onomatopeias.

Another Knight gosta desta mensagem

Mau
Mau
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2019
Idade : 31

[NOVEL] O Espírito do Mundo Empty Re: [NOVEL] O Espírito do Mundo

Seg Jul 05, 2021 11:01 pm
Você escreve muito bem, foi muito imersivo ler o 1° cap... pararei nesse, não por não querer continuar, mas porque está tarde amanha acordo cedo para trabalhar xD

Veja, noto que seria necessário uma segunda lida sua para corrigir alguns erros de gramatica e na própria estrutura de alguns diálogos. Além disso, eu senti falta de ter mais características dos personagens para imagina-los melhor... A única coisa q eu sei é q não são humanos, e que são de raças diferentes, mas eu gostaria de saber mais, para imaginar melhor xD

Uma dica: Tente escrever capítulos menos, entre 1800-2200 palavras, mais q isso fica um tanto cansativo pro leitor xD

E agora uma pergunta: Essa é a primeiro obra que você escreve?

No mais, parabéns, você escreve muito bem! Eu lerei os outros 5 capítulos, fiquei curioso com a historia, tem uma pegada diferente, digo q se no futuro você tiver vontade, tem chances de ser publicada na Saikai com folga, só precisaria de umas pequenas alterações e uma revisão xD
Conteúdo patrocinado

[NOVEL] O Espírito do Mundo Empty Re: [NOVEL] O Espírito do Mundo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos