Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodrigo J. P. Araujo
Rodrigo J. P. Araujo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2019
Idade : 34

[NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES'' Empty [NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES''

Sex Nov 01, 2019 12:32 pm
''EM  UM TEMPO MUITO DISTANTE, ONDE A RAÇA HUMANA ERA AINDA JOVEM E NÃO TINHA  NENHUM CONHECIMENTO SOBRE QUALQUER COISA FORA DE SEU PLANETA, TODOS ACREDITAVAM QUE ERAM A ÚNICA FORMA DE VIDA NO VASTO ESPAÇO, VIVIAM DE PLANTAÇÕES E CAÇAS E COMO EM QUALQUER OUTRO LUGAR SUAS CRENÇAS EM SEUS DEUSES OS DAVAM FORÇAS, ATÉ UM CERTO ACONTECIMENTO....
[NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES''


Última edição por Rodrigo J. P. Araujo em Ter Fev 11, 2020 2:30 pm, editado 1 vez(es)

jsjoaocafe gosta desta mensagem

Alisson221
Alisson221
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2019
Idade : 22

[NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES'' Empty Re: [NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES''

Ter Nov 12, 2019 2:48 pm
pô na moral q eu tbm ia fazer uma temática como essa, mas vc foi mais rápido(pelo menos posso copiar)
mt bom na moral
Rodrigo J. P. Araujo
Rodrigo J. P. Araujo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2019
Idade : 34

[NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES'' Empty Re: [NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES''

Dom Nov 24, 2019 6:04 pm
Sério kkk, mas posta ae sempre muda uma história pra outra, quanto mais melhor hehe, eu me acidentei esse ms não deu pra escrever mais, essa semana quero ver se lanço pelo menos uns três ou quatro capítulos.
Alisson221
Alisson221
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2019
Idade : 22

[NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES'' Empty Re: [NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES''

Dom Nov 24, 2019 6:28 pm
Iiiihhhh essa vai demorar, ela ia falar de como o sistema mais popular do meu universo foi criado.
Só que eu preciso terminar CdUI: O Fundador antes e mais outra obra, isso se eu continuar a escrever, quem sabe?
Além disso, eu preferia que vc não clocasse tanta informação logo de cara no prólogo, principalmente a conversa do ancião com a deusa, fico um banho de informação
Snow White
Snow White
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2019
Idade : 23
Localização : São Paulo SP

[NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES'' Empty Re: [NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES''

Qua Mar 11, 2020 10:06 pm
Olá, tudo bem?

Já pensou em entrar no servidor de discord da SaikaiScan? Lá você pode: Divulgar sua obra, conversar com outros autores, anunciar sempre que postar um capítulo novo, etc.

Eu li o primeiro capítulo de sua novel, ela parece promissora, continue escrevendo. Very Happy



Link do discordhttps://discord.gg/kGvqWu6
Conteúdo patrocinado

[NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES'' Empty Re: [NOVEL] ''O LEGADO DOS DEUSES''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos