Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Draganso
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2021
Idade : 22
Localização : Portugal

 [Comp]5 A origem dos Deuses Empty [Comp]5 A origem dos Deuses

Sex maio 14, 2021 3:51 pm
[Comp 5] A origem dos Deuses

O que é um Deus? Um ser omnipotente, omnisciente e omnipresente que criou tudo o que existe? Um ser extremamente poderoso responsável por uma coisa em específico como Zeus e Thor com os relâmpagos ou Ares para a guerra e Hades com o inferno? Um rei respeitado extremamente poderoso com poderes mágicos como o Wukong?
Não sei, mas o que quer que seja teve uma origem, um começo, tudo tem, existem coisas que até questionamos o seu inicio, de onde vem o mundo, quem nos criou, quem criou aquilo que em outros universos se chama de Big Bang? Mas não vou falar desses universos, vou falar do meu, vou contar-vos uma história conhecida por poucos que conta a origem dos Deuses.
Esta história passou-se à mais de dez mil anos, um tempo depois de o meu mundo ter sido criado, os dragões apareceram, criaturas incríveis devo dizer, vários dragões de todos os seis elementos, fogo, água, terra, ar, planta e relâmpagos, os meus favoritos, seres inteligentes com uma grande facilidade para utilizar magia. Umas décadas depois apareceram os humanos pequenos e estúpidos com dificuldade para utilizar até magia simples para os dragões mas muito fortes em grupo e num número muito maior do que os dragões, estes, decidiram observar os humanos por um tempo para estudar o seu comportamento. Os humanos desenvolveram bem a sua sociedade, construíram casas, muralhas e muito mais com o passar dos anos. Os dragões tentaram entrar em contacto, mostrar que queriam paz e amizade com os humanos mas os humanos não pensavam o mesmo, assustados com o tamanho dos dragões e o seu poder eles começaram a atacar os dragões que de inicio simplesmente ignoravam as tentativas dos humanos que mal causavam ferimentos mas os humanos evoluíram e criaram armas para matar dragões e aprenderam a usar magia, os dragões assim, começaram a perecer apesar do seu poder, eles iam tendo algumas vitórias contra os humanos mas não conseguiam vencer os números dos humanos, então, decidiram esconder-se num local inacessível para os humanos, de vez em quando um ou outro dragão saía do refugio e acabava morto ou voltava ferido passado um tempo.
Uns séculos se passaram e nasceu um homem que achava que os dragões também pensavam como os humanos e que eles estavam a tentar comunicar mesmo após séculos onde a aparição de um dragão era extremamente rara. Obvio que não era o primeiro a pensar assim mas todos os outros acabaram por desistir da ideia e passaram a achar que era uma estupidez mas ele não, mesmo depois de trinta anos de vida ele continuava a acreditar nesta ideia com todas as suas forças. Esta informação acabou por chegar até aos dragões que viram uma luz no fim do túnel quando o problema era a sua amizade com os humanos, eles apressaram se a pensar como iriam chegar até ao homem e traze-lo até ao seu refúgio. Então, decidiram que iam aprender a mudar de forma para forma humana, eles já tinham tentado magias para isto mas só alguns é que conseguiram mudar entre a forma humana e a forma de dragão com sucesso então, enviaram alguns desse dragões para se aproximarem do homem, já na vila onde o homem vivia, uma dragão fêmea aproximou-se dele, explicou-lhe que ela e os seus companheiros eram dragões e que precisavam dele para tentar chegar a uma maneira de ter paz e amizade com os humanos, no inicio ele não acreditou mas a equipa de dragões responsável por o levar, levou-o durante a noite até um pouco longe da vila onde ele vivia e mostraram a sua forma de dragão, como de esperar ele ficou encantado com o que viu e mesmo naquela noite voltou à vila pegou em algumas coisas essenciais, roupas, um pouco de comida, papel, lápis e já que não tinha família viva partiu com os dragões para o seu refugio.
Uns dias de viagem depois eles chegam ao refúgio dos dragões que fica numa localização secreta que só poucos incluindo eu sabem, gostava de dizer onde é mas não posso, voltando à história, a entrada é um grande portão de madeira, ao entrar, o homem vê uma luz incandescente, ele atravessa a luz e já lá dentro vê um espaço enorme, com um ecossistema próprio, árvores, trepadeiras nas paredes e teto luz do exterior que entra de alguma maneira pelas paredes de pedra, rios, relva verde, campos de cultivo, casas de madeira e pedra do próprio refúgio e a melhor parte, vários dragões a voar por aí.
O homem, como de esperar ficou encantado com o que viu, os dragões que o trouxeram levaram-no até ao palácio onde estava o líder de todos os dragões, lá o homem ficou durante horas a falar com o líder dos dragões de como poderia se criada a paz entre dragões e humanos, o líder dos dragões ofereceu ao homem a oportunidade de viver ali com os dragões para os observar e perceber como eles poderiam viver em paz, o homem obviamente aceitou sem pensar duas vezes.
O homem começou a viver com os dragões, no começo foi meio estranho, já que não estava habituado aos costumes dos dragões mas rapidamente se habituou, até se apaixonou por uma dragão, mais especificamente a que falou com ele na sua vila, eles casaram-se e, agora vem a parte interessante ela engravidou e da primeira de duas uniões com dragões em mais de dez mil anos surgiu o primeiro Deus, um rapaz com corpo de humano mas com a força, a velocidade, a agilidade, os sentidos, a facilidade e habilidade dos dragões para magia várias vezes mais poderosas, depois dele vieram outros, ao todo oito irmãos, a primeira geração de deuses, as criaturas místicas supremas, não tinham nenhum bloqueio mágico, podiam fazer qualquer tipo de magia que lhes fosse ensinado e criar magias de todos os tipo, após eles vieram os seus filhos, a segunda geração de deuses e por aí adiante. O homem? Continuou o resto da sua vida a com a esposa e os filhos que os vinham visitar de vez em quando a tentar descobrir uma forma de os humanos e os dragões coexistirem, nunca parou de acreditar mas morreu sem conseguir concretizar o seu sonho.
O primeiro filho tornou-se o primeiro Deus supremo, uma espécie de rei que governa todo o mundo mas não decide leis, só entrevem quando algo está para acontecer como guerras, epidemias, desastres naturais e coisas do gênero. A segunda geração de Deuses não teve nenhuma peculiaridade mas a terceira, teve o mais terrível de todos os deuses, ele matou todos os seus irmãos e irmãs, tios e tias e os avós que ainda estavam vivos exceto uma de que já vou falar, tornou-se deus supremo e causou guerras, e destruição durante o seu reinado, a quarta geração era inteiramente os seus filhos, seis, três deles foram mortos por um dos seus irmãos, o que matou os irmãos e mais uma foram mortos pelo pai e a outra matou-se. Finalmente chegamos à sexta geração de deuses, composta por quatro Deuses, três deles filhos do que matou os irmãos, dois rapazes e uma rapariga, e o filho da que foi morta pelo pai, que adivinhem, sou eu, Sou o atual Deus supremo e esta história tem passado de geração em geração pela sobrevivente da primeira geração que se chama Avó, ela tem mais de dez mil anos por isso a história perdeu algumas coisas como o nome do pai dos Deuses, a sua descrição física, a descrição do palácio, da vila do pai, e dos dragões que ele conheceu, esta é a origem dos Deuses, agora se me dão licença tenho que ir ensinar ao meu filho que não deve mexer com o equilíbrio dos mundos.

Fim
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos