Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Clebin
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2021

Quero ajuda para encontrar o nome de uma novel Empty Quero ajuda para encontrar o nome de uma novel

Sáb Nov 06, 2021 8:22 am
A novel é sobre o filho inutil de um grande alquimista, que se n me engano tem o titulo de um imperador, e ambos pai e filho morrem se n me engano por causa de uma traição motivada por um livro de alquimia. O filho reencarna em um outro planeta, que depois é descoberto estar dentro de um buraco negro no centro do universo, nesse local o qi ambiente é muito baixo e a cultivação de dá por uma semente elemental na mente/alma(não tenho certeza do local) de cada cultivador e ela da para as pessoas a capacidade de controlar o elemento correspondente a sua semente, esse cultivo possui estagios paralelos ao tipo de cultivo de qi, do 1 ao 9 corresponde ao reino inicial do qi e os transcendentes possuem a força correspondente ao terceiro reino do cultivo de qi. O protagonista passa a cultivar ambos os caminhos, porém, como o qi ambiente é baixo ele passa a usar uma tecnica muito forte, que tem origem desconhecida, e que ninguém tinha sido capaz anteriormente, a tecnica se não me engano era relacionada a refinar os elementos em qi e quanto ao motivo do porquê ninguém conseguiu antes até onde eu li não tem uma explicação descente, apenas hipoteses sobre a quantidade de qi ao redor e sobre o local em que ele está. O novo corpo do protagonista é o principe do reino, quando bebê o castelo foi atacado por uma seita pertecente a um dos outros 3 reinos humanos e traidores internos dessa seita salvaram o principe, os "pais" que são apresentados no inicio da novel na verdade são parte do grupo de traidores. A familia real possui os unicos cultivadores de metal no reino, o rei está em coma e por algum motivo ele tem a mesma aparencia que o imperador da alquimia que é o pai do protagonista em sua primeira vida, nesse arco o protagonista descobre que as sementes dependem da compreenção sobre os elementos e com ajuda da mãe(rainha) produz a sua semente de metal. Vale citar que o livro de alquimia mencionado no inicio viajou com o protagonista durante sua reencarnação, se fundindo com a sua alma.
Está ai tudo que eu lembro da novel, ficaria muito grato caso alguém encontre
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos