Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Exorzinhu
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2019

[NOVEL] – História sem nome Empty [NOVEL] – História sem nome

Sex Nov 29, 2019 10:16 pm
Prólogo:

O som alto dos trovões me fez acordar do meu sono. Sozinho num lugar escuro, cercado por pedregulhos e coberto por um liquido negro, denso e viscoso. Antes de ter tempo de me levantar, uma luz fraca foi surgindo em meio ao breu, tremulando à medida que aproximava.

Ela se agitava mais e mais, como se estivesse receosa em dar o próximo passo, como se estivesse juntando coragem para conseguir se aproximar mais um metro, ou como se ainda não estivesse determinada o suficiente para acender em sua total magnificência e finalmente conseguir me encarar.

E ela continuou assim por mais algum tempo, balançando furiosa em oposição ao que estava prestes a ser forçada a fazer, até que finalmente parou de resistir ao destino que nos aguardava, juntou a coragem que precisava e surgiu diante dos meus olhos.

Sutilmente tocou a ponta do meu nariz, unindo-se com o líquido negro que banhava o meu rosto e brilhou intensamente.

Percorreu o meu corpo inteiro com ímpeto e poucos segundos depois eu retornava para o meu sono profundo.

Conforme as chamas consumiam o meu corpo e eu ia perdendo os sentidos, a minha existência voltava a sua estrutura original. Recebendo uma a uma as competências que fazem parte do espírito. Concedidas temporariamente a um invólucro vazio para dar-se inicio a um processo que se chamava vida.

Vida essa a qual eu acabava de perder, dando inicio a um nível mais elevado da existência, adquirindo o entendimento sobre todas as coisas e ascendendo ao plano espiritual.

Apenas por um tempo determinado. Antes de conseguir guardar qualquer conhecimento do plano superior em minha memória e finalmente poder andar livre, fui jogado novamente no corpo de um tabernáculo.

Fui perdendo os sentidos um após o outro, no momento que eu esqueci do meu próprio nome, um novo corpo se levantava.


Última edição por MitsuakiSeiji em Qui Dez 05, 2019 12:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título do tópico editado de acordo com o padrão de postagem nas REGRAS DO FÓRUM.)
Solart_VP
Solart_VP
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2019
Idade : 19
Localização : Fortaleza

[NOVEL] – História sem nome Empty Re: [NOVEL] – História sem nome

Sex Dez 20, 2019 9:41 pm
Eu não sei se entendi direito, mas, ele morreu e renasceu?
A2
A2
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/01/2020
Localização : ARCO-ÍRIS! ( •̀ ω •́ )✧

[NOVEL] – História sem nome Empty Re: [NOVEL] – História sem nome

Seg Jan 13, 2020 10:53 pm
O título foi meio interessante, mas a história nem tanto. (~ ̄▽ ̄)~

Como o leitor acima já disse a escrita do texto ficou confusa. Por quê? Bem... Esta história tem como gênero terror e assim um pouco de mistério é algo bom , mas existe uma diferença simples entre mistério e confusão. Você tem que ter um minimo de contexto para poder decidir que uma cena é misteriosa, porque se você não tiver então é apenas uma cena abstrata, a qual parece nos olhos de nós leitores que não conhecemos o conteúdo ainda não escrito simplesmente um monte de palavras sem sentido.

Recomendo que você leia as novel chinesa Minha Casa dos Horrores, pois o autor dela é extremamente proficiente em usar o mistério para acentuar as cenas de terror. o((⊙﹏⊙))o.

Boa sorte! Não tema o escuro....

(¬‿¬)
Conteúdo patrocinado

[NOVEL] – História sem nome Empty Re: [NOVEL] – História sem nome

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos