Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
sadyues
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2020

Só quero paz e ler tranquilamente, por que essas moscas são tão irritantes? Empty Só quero paz e ler tranquilamente, por que essas moscas são tão irritantes?

Sáb maio 02, 2020 2:22 pm


Só quero viver uma vida calma na minha fazenda e ler meu romance tranquilamente, cultivando terras e fazendo dinheiro com minhas colheitas. Mas sempre surgem essas moscas irritantes que não me deixam viver em paz, tenho que espantar elas de novo e de novo e de novo. E ISSO NUNCA PARA DE ACONTECER! Ontem mesmo foi fiquei o dia todo correndo atrás de uma mosca ligeira. Uma pena, meu autor favorito continua escrevendo e eu estou perdendo tempo lidando com essas moscas. AAHHH!?


Em alguma novel repetitiva...

A mc está calmamente lendo um livro em uma pequena sala, aproveitando o silêncio.

Ela pegou uma xícara de chá, feita de uma rara folha de chá que só nasce a cada mil anos em um pico de alguma montanha específica.

De repente, há uma mosca aleatória zumbindo, interrompendo sua leitura.

Com preguiça de se preocupar em matar a mosca, a mc diz suavemente:

"Pare de me irritar antes que eu fique com raiva"

Claro que a mosca não entende e não para, continua zanzando ao seu redor

Percebendo que a mosca não a ouviu, seu olhar frio:

"Eu aviso, você não será capaz de lidar com as consequências de me ofender."

Por um momento, a mosca para. Observando que ela fica satisfeita. Mas então a mosca, que estava apenas descansando por um momento, começa a zumbir de novo, ainda mais alto do que antes.

“Não me diga que eu não te avisei.” A mc diz com uma voz fria enquanto se levanta. Depois de localizar a mosca, ela de repente levanta o braço e o golpeia, fazendo com que a mosca se assuste e desapareça.

Tendo restaurado a paz em seu quarto, ela se senta e começa a ler tranquilamente.
Sua criada entra respeitosamente e lhe entrega uma especiaria saborosa que ela adora. Feita com ingredientes raros e tempero nobre, essa comida só pode ser preparada nas mãos de um mestre com lendárias técnicas antigas perdidas a muito tempo.
Tomando lentamente seu chá, sentindo os raios do pôr do sol em sua pele de jade branca como a neve.

Mas depois de uma hora de paz, ela novamente é perturbada pelo zumbido familiar.

"Você se atreve a me ofender de novo e de novo, parece que você está cansado de viver", a voz dela estava fria e cheia de intenção de matar que pareciam espinhos de gelo mortais, que mesmo o inseto com sua inteligência limitada poderia dizer que era mortal. Mas então ele notou as especiarias sobre a mesa e o medo foi rapidamente esquecido, pois sua mente estava cheia de ganância e desejo.

No entanto, antes que pudesse dar uma mordida, ela foi presa por um par de dedos finos.

"Você teve suas chances, este é o resultado que você trouxe sobre si mesmo!"

Tudo o que ela queria era ler um livro em paz, aqueles que se atrevem a perturbá-la repetidas vezes, não podem vir mais tarde reclamar que ela é impiedosa!

Com isso em mente, ela jogou a mosca do lado de fora.

No entanto, no dia seguinte, a mosca estava de volta, com outra mosca maior seguindo-a, zumbindo ainda mais alto...

'Será que as moscas aprenderam a lição e estão vindo se ajoelhar e pedir perdão e misericórdia? Senão, da próxima vez irei esmaga-las impiedosamente, não me culpe por ser implacável!'
Kürst
Kürst
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2020
Localização : Buraco da Depressão

Só quero paz e ler tranquilamente, por que essas moscas são tão irritantes? Empty Re: Só quero paz e ler tranquilamente, por que essas moscas são tão irritantes?

Seg maio 04, 2020 10:52 pm
Olha, estava aqui navegando casualmente no nosso querido fórum da Saikai, quando me deparo com essa incrível obra, retratando a luta de todos os cultivadores viventes contra as malditas moscas!

Como um que odeia a mosca como ninguém, eu entendo claramente a nossa MC em sua luta brutal, mas fria, contra as moscas, e a apoio totalmente. Pode contar comigo MC!

Zueiras a parte, fiquei curioso com a continuação dessa batalha, e gostaria de saber se dará continuidade à história da MC, talvez postá-la na área de obras? Não sei, só uma opinião.

Boa noite e até mais, Companheiro Taoísta Sadyues.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos