Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NekoYasha
NekoYasha
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/08/2020
Idade : 19
https://apenasumfadeanimesisekai.blogspot.com

<Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•  Empty <Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•

Qui maio 13, 2021 12:04 pm
<Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•  196-Sem-T-tulo
Sinopse:
O herói que deveria ser quem traria a salvação a humanidade na verdade a levou a beira da extinção, os deuses que deveriam proteger a humanidade foram desaparecendo ao passar dos anos e o único ser divino existente em todo o mundo foi o deus dragão que vive selado no castelo do antigo rei demônio, e é em meio a esse mundo destruído, mergulhado em trevas e abandonado pelos deuses, que começa a jornada de uma dupla estranha composta por um andarilho mistérioso e uma jovem elfo estranha.

Nota :
Eu parei de escrever a novel, talvez algum dia eu possa reescrever-la, mas percebi que minha escrita não estava boa o bastante nessa obra, estive estudando um pouco nesses últimos de escrita nesses últimos meses para melhorar, vou postar uma nova novel aqui no forum, não é uma obra com uma narração incrivel, mas dessa vez tive o trabalhar de revisar e deixa-la o maid legível possível., não consegui excluir essa novel, acho que apenas os ADM's podem fazer isso, por isso se quiserem podem excluir esse post.

obs: obrigado aos leitores que dedicaram seu tempo a ler essa obra de um escritor novato.


Última edição por Ichi go-san em Sáb Jul 31, 2021 12:04 pm, editado 11 vez(es)

Mau, NekoYasha e Random gostam desta mensagem

NekoYasha
NekoYasha
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/08/2020
Idade : 19
https://apenasumfadeanimesisekai.blogspot.com

<Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•  Empty Re: <Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•

Sex maio 21, 2021 10:40 am
Avisos

26/06/2021: Capítulo novo postado, e como podem ver aí em cima, eu fiz uma nova ilustração para a webnovel e já estpu preparando a segunda ilustração para o segundo arco da Webnovel que já está bem próximo.
17/06/2021: Desculpem pela demora, eu estava ocupado nos últimos dias e um pouco desanimado para escrever, mas agora estou voltando a postar capítulos todos os sábados ou quando tiver chance um capítulo extra na semana.

27/05/2021: A partir da próxima semana estarei publicando capítulos em dias aleatorios, talvez eu poste 2 caps p/semana, mas de certeza eu sempre posto no sabádo.

21/05/2021:Peço desculpa aos leitores, eu não havia percebido que o link do drive não estava funcionando, mas agora já está tudo ok.

Mau e NekoYasha gostam desta mensagem

Mau
Mau
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2019
Idade : 31

<Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•  Empty Re: <Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•

Ter Jul 06, 2021 12:48 am
Fiz um texto explicando bastante coisa, mas deu pau no navegador e reiniciou perdi tudo kkk, tentarei lembrar de algumas coisas q comentei!

Antes de mais nada, gostaria de te parabenizar, gostei da proposta da obra, nunca tinha pensado em algo assim... Sua imaginação tbm é muito boa e, acima de tudo, parabéns por tentar exprimir suas ideias pela escrita, isso não é nada fácil... pode parecer, mas não é xD e por último, sempre tenha em mente que só se melhora na escrita, escrevendo... por isso, tudo q eu apontei aqui em baixo é para tentar te ajudar a amadurecer como escritor ^^ te dando uma visão de fora!

Quando iniciei o prologo criei expectativas ao ver a forma que você constrói os diálogos, mas me decepcionei depois da leitura, isso porque me pareceu que você estava com pressa de contar a história ou não queria contar muita coisa, ou simplesmente estava com preguiça xD ... Bem, como devo dizer? Apesar de ter entendido algumas coisas, o prologo inteiro ficou muito superficial e mal caracterizado, só nos foi passada informações, mas ficamos com pouca margem para imaginar as coisas e os acontecimentos, você explorou pouco os personagens e o universo e por isso não tínhamos indicações de como era o universo q você criou, por sua vez, acabamos imaginando de nossa forma, o que pode não ser o que você propõem em sua obra... no futuro isso pode causar confusões ao leitor!

Outro ponto importante a ressaltar é que, isso tem a ver com o que falei ali em cima, você, como autor, possui a "visão de deus" de sua historia, e por isso sabe de detalhes que o leitor não sabe, isso acaba te dando o dever de nos guiar, por exemplo, você cita que o Herói é invocado usando uma roupa entranha, mas o que queria essa roupa estranha? Uma roupa rasgada? Uma calça Jeans? uma roupa de couro? De Látex? Veja, o estranho tem várias facetas, e o que é estranho pra gente pode não ser estranho pra você, outro ponto q dificulta mais é q por ser o 1° contato com a historia não sabemos qual cultura e julgamento de caráter esse povo tem...

Não sei, posso está errado, mas na minha perspectiva seria melhor se você focasse o prologo em contar o encontro entre o Herói e a Garota... Desenvolver mais esse ponto de forma mais imersiva e dando ao leitor um gostinho de querer saber pq o Herói quase destruiu o mundo... Assim vc recorta mais o q deve mostrar no prologo e desenvolver mais esse ponto xD

Tenha em mente que, por ser o prólogo, é nele q o leitor escolher dropar a obra ou continuar... (mesma lógica do 1° cap para as obras q não possuem prólogo)

Passando para o capítulo 01, não o li todo ainda, tive uma boa surpresa.. Você desenvolveu bem o universo a volta da jovem, e deu para perceber um pouco das emoções dela, mas ainda acho q você poderia ter desenvolvido melhor estes pontos. Contudo, algo que me chamou atenção é seu vicio em escrever pronomes em toda frase, é sempre Ela, ela, ela, ela, ela... Se o paragrafo tem 5 frases, você escreve 5 elas shashauhsa... Isso se torna maçante, ainda mais quando so tem a jovem na cena xD Outra coisa é a repetição da palavra 'jovem'... Procure outras características para se referir a ela... assim faz ate o leitor a entender mais da personagem e imergir mais na historia... Tente se policiar, tente usar menos artigos, use somente quando necessário, procure novas forma de narrar utilizando novos elementos.

Outra coisa a se atentar é o português, tem alguns erros de gramática nos capítulos, mas isso não é nada que não se resolva com um bom revisor xD

Uma dica: Sempre releia seus capítulos - 1, 2, 3, 4, 5x ou o quanto você achar necessário, você vai ver q sempre tem algo q pode melhorar! Claro, não faça isso logo depois de ter escrito, de um tempo pra mente, relaxe um pouco, depois você volta e reler <3

Por fim, parabéns, você tem potencial... Aos poucos, conforme for relendo e editando seu texto, você perceberá aos poucos como está evoluindo, e é isso q forma um autor, a completa resiliência e a procura da evolução da escrita. Lerei seus outros capítulos e trarei mais analises (do pouco conhecimento que tenho), espero que posso te ajudar a amadurecer como autor e te ajudar a criar um estilo próprio de escrita (Sim, cada autor sem o seu) <3

NekoYasha gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

<Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•  Empty Re: <Dropada>[Webnovel] •300 ANOS DEPOIS DO MALDITO HERÓI•

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos