Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yuichi
Yuichi
Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2020
Idade : 20

Webnovel: Karera wa watashi ga megamida to iimasu! Empty Webnovel: Karera wa watashi ga megamida to iimasu!

Dom Fev 06, 2022 11:33 am
Títulos alternativos: 彼らは私が女神だと言います!, They say I'm a goddess!
Autor: Yuichi
Gêneros: Isekai, Comédia, Aventura

                                 Sinopse:
Sohee é uma garota que abandonou sua vida social para ficar trancada em seu quarto desde então. Devido ao lançamento de um jogo que havia conquistado os seus olhos, ela resolveu quebrar sua rotina e ir atrás desse item lendário. Um grande imprevisto acabou aconteceu no meio do caminho, e ela foi invocada em outro mundo, onde uma garota a informa que ela é uma deusa.

—————————————————————————

             Arco I: Uma deusa para esta floresta

【 Capítulos 】
【 Capítulo 01 - Você é uma deusa!


Última edição por Yuichi em Seg Fev 07, 2022 11:30 am, editado 1 vez(es)

Yuichi gosta desta mensagem

Yuichi
Yuichi
Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2020
Idade : 20

Webnovel: Karera wa watashi ga megamida to iimasu! Empty Re: Webnovel: Karera wa watashi ga megamida to iimasu!

Dom Fev 06, 2022 11:36 am
Se tiver erros de escrita, o que eu não acho algo impossível, eu concerto em algum momento.

Yuichi gosta desta mensagem

Master
Master
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2022
Idade : 16

Webnovel: Karera wa watashi ga megamida to iimasu! Empty Re: Webnovel: Karera wa watashi ga megamida to iimasu!

Ter Fev 15, 2022 6:56 pm
Adorei, ansioso para o capítulo 2
Conteúdo patrocinado

Webnovel: Karera wa watashi ga megamida to iimasu! Empty Re: Webnovel: Karera wa watashi ga megamida to iimasu!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos